quarta-feira, 19 de maio de 2010

Rock in Rio Lisboa

Bem, não estava a contar ir ao Rock in Rio, mas por outros motivos, resolvi ir! Á última da hora, consegui um bilhete para dia 21, por 35 euros. Não me atrai grande coisa nesse dia, mas para estar com a minha miúda, vale bem a pena! E depois com o preço do bilhete, mais a pena vale ainda!
Poderá então, ser interessante ver Ivete Sangalo, Shakira, Diego Miranda feat Liliana e pouco mais! Mais que seja para andar lá nas atrações e trazer brindes pra casa! loool No entanto, gostava de ver Leona Lewis, no dia 22, ou até mesmo Xutos e Pontapés! Mas fica para a próxima, pois acho que este cartaz está fraco... Mas, EU VOU!

3 comentários:

Unknown disse...

vou dia 27, dos Xutos :)

Ana Catarino disse...

No meu dia de anos é que é!!! :)

soraia disse...

eu gostava imenso ir dia 27