domingo, 16 de maio de 2010

Para mais tarde recordar

Ontem estive em Santarém, para a benção das pastas dos finalistas de 2010. Pois é, pensei que fosse pior. Sinceramente gostei bastante, e aida bem que fui. De certa forma foi emocionante, mas um pouco cansativo. De manhã, fomos chamados ao palco um a um, para receber uns presentinhos e a nossa pasta. Fomos chamados por turma, um a um, e fomos ficando no palco.
Á tarde, fomos para a praça de touros, que estava cheia de gente, e lá fizemos um desfile, a cantar, todos animados e a agitar as pastas. Ouvimos a benção feita pelo padre que até foi engraçada.
No emio disto tudo, haviam risos, muitas fotografias e boa disposição. Parece que uma etapa está a terminar, e sinceramente pensei que não fosse sentir falta nenhuma destes tempos, mas vou, tanto de colegas, mesmo da escola, da rotina e de dizer que estou a estudar aquilo que estou a estudar. lool Confuso, talvez, mas é complicado explicar.
Foram bons momentos que se passaram, foram pessoas que me tocaram, e que para sempre vou continuar a recordar. Não todos, mas sim os importantes. É dificil darmo-nos com toda agente.


"Marketing, Marketing, Marketing... e Publicidade!"

5 comentários:

Isabel disse...

para sempre irão ficar as boas recordações ;) *

Lady Me disse...

Eu também não queria ir à minha, mas acabei por ir e ainda bem porque adorei! :)

Purple Petunias disse...

Um dia serei eu :D

Anónimo disse...

A Universidade do Minho é que bota, pah! :P

Anónimo disse...

=) engraçado...eu tb estive ai nesse dia mas p assistir a benxao d enfermagem =)
Boa sorte na nova etapa =)
bjs*