terça-feira, 25 de maio de 2010

1ªSemi-Final ESC

Pois é pessoal!

Como estou sempre atento a estas coisas, hoje dá-se a 1ª semi-final da Eurovision Song Contest. E claro, Portugal vai estar a concorrer, através da Filipa Azevedo, e temos de apoiar! Este ano, todas as provas onde há competição de países, serão todas nossas! (optimismo acima de tudo!)
Que venha o Mundial, a Eurovision e tudo o que vier é nosso! 
Não se esqueçam, logo pelas 20 horas na RTP dará o festival. Toca a ver, ou não! hehe 
E viva a PORTUGAL!!


Logo, ainda devo deixar mais um post! "mi" aguardem!! LOOL :)

29 comentários:

Anónimo disse...

Ver o Festival da Eurovisão?! A sério?! Isso é tão, mas tão "last century"! Não há programinha melhor para logo, não?
D.

Vivemos o que aprendemos disse...

Anónimo,
Claro que há melhor para ver na televisão.
O CSI por exemplo! Já agora podias era dizer quem és? xD

Anónimo disse...

Se eu quisesse que tu soubesses quem eu sou não tinha comentado anonimamente...
Ah e eu não perguntei se não hevia programinha melhor na televisão...

Vivemos o que aprendemos disse...

Como disseste "Não há programinha melhor para logo, não?" subentendi que era uma pergunta...
Mas sim, há melhor sim, sem dúvidas. Ninguém é obrigado a ver nada. Eu quis "anunciar".
Mas tudo bem! Obrigado pelo comentário na mesma.

Anónimo disse...

Oh pá, és tão simpático que eu agora até com pena do comentário que fiz... (e isto não é ironia!)
Desculpa lá, não tenho nada contra ti, mas abomino o Festival...
Espero que te divirtas muito a vê-lo, sinceramente. E haja quem apoie os nossos artistas! Eu até apoiava, mas acho a canção da Filipa muito fraquinha...
D.

Vivemos o que aprendemos disse...

Obrigado (lolol) Realmente é um bocado ironico, tar a falar com alguém que nem conheço! lool Ou será que me conheces? xD
Pah, realmente este concurso já tá mais que ultrapassado... Mas pronto, Portugal está a concorrer... Não sei se vou ver! A minha RTP tá brecada. LOOL! Tambem achava a música fraquita, mas em comparação com algumas que vão a concurso, creio que até terá algumas chances! A ver vamos. ;)

Anónimo disse...

Não, não me conheces e eu também não te conheço. Mas isto até é giro. Achas que sou gajo ou gaja?

Vivemos o que aprendemos disse...

Acho que és uma menina!

Anónimo disse...

Ah o menino é perspicaz!
Olha, mas sou casada, por isso agora ficamos por aqui, ok?
Boa sorte para o exame (ou já foi?)!

Vivemos o que aprendemos disse...

E eu sou comprometido também =P
Já sim senhora! Ontem. Segues o meu blog?

Anónimo disse...

Não, vim aqui parar por acaso, mas não gosto de ler só o primeiro post de um blog. Talvez volte. Até um dia destes.
Ah e correu bem?

Vivemos o que aprendemos disse...

Já agora, como vieste cá parar? Queria saber como aparece o meu blog na web ;)
Sim, até correu. Deu-me uma breca no final, mas achoq ue até me safei.
Ok, ok! Volta quando quiseres. Até breve!

Anónimo disse...

Pronto, para acabar, que eu tenho mais que fazer (dar banho aos putos e fazer o jantar e coisas do género), vim cá parar através do Apenas 24 Horas.

Vivemos o que aprendemos disse...

hehe, isso do "apenas 24 horas" é um post meu? :s é que nao encontrei! Realmente ando meio zarolho! :)

Anónimo disse...

Não, é um blog!!! apenas24horas.blogspot.com

Vivemos o que aprendemos disse...

Ahhhh!! :) Pronto, não tomos mais o teu tempo! x) Obrigado e felicidades!

Anónimo disse...

Felicidades para ti também!
Beijinhos!
D.

Anónimo disse...

Nao vi mas VIVAAAAAAAAA PORTUGAL.

bem essa conversa cm a anonima vai la vai

Ana Catarino disse...

Olha afilhado vou dizer uma coisa mas num fiques chateado... Acho isso uma seca daquelas que só a minha mãe e tias é que conseguem assistir... Felizmente tenho tv cabo e a essa hora estarei a ver qualquer outra coisa... :p Uuuuufff... Ou a ler... uuuffff... :p

Vivemos o que aprendemos disse...

LOOL,

é verdade. Mas eu também não vi. Vi só a música portuguesa! LOOL

Anónimo disse...

Era eu miúda e Portugal parava para ver 2 programas...Festival da canção e os Jogos sem fronteiras... sempre a apoiar o país seja no que for...agora...só o futebol é que é Portugal!! Enfim...

Vivemos o que aprendemos disse...

Olha a minha amiga anónima de novo! LOL
Concordo, ainda sou do tempo dos jogos sem fronteiras (Vou já criar um grupo no facebook) LOL
Era grande programa MESMO!
Quanto ao futebol é verdade... Acho mesmo fixe ver jogar a selecção jogar é mesmo grande emoção! Mas nao é só disto que o nosso pais tem de ser visto... pelo menos assim acho!

Anónimo disse...

Gonçalinho, estás enganado... agora é que sou eu!
Olha lá, então em que lugar é que Portugal ficou?

Vivemos o que aprendemos disse...

LOL, mas isto é só anónimos? :O
Ontem foi só semi-final. Foram apurados 10 para a final que é sabado. Amanha ha outra semi final para escolherem mais 10. LOL
Portugal passou, xD
Foi a unica actuação que vi, mais outra. LOL

Anónimo disse...

Sou anónima, mas sou boazinha...
Portugal passou? Uau! As outras deviam ser mesmo fraquinhas, não?

Vivemos o que aprendemos disse...

LOOOL! Eiiaa que má! xD
Pelo que sondei as musicas (algumas) eram rascas.. mas os sons e a cultura sao diferentes. LOL. Passaram umas fixes tambem.. mas a sorte é que temos muitos portugueses a viver la fora! lol

Anónimo disse...

Vou confessar uma coisa, não ESC, mas via semi-final do Festival português em que a Filipa passou à final... E não gostei, gostei muito mais da Vanessa. Já não me lembro da música, mas sei que, na altura, gostei. E a Vanessa é muito mais mulher, tem mais presença e merece uma oportunidade, pois é das melhores vozes do panorama musical nacional. A Filipa é uma miúda, tem pouca bagagem.
E agora apresento-me: Dorushka!
Também tenho um blog, se quiseres procura, mas olha que é capaz de não ser o teu estilo...

Vivemos o que aprendemos disse...

São estilos diferentes, mas a filipa tem grande voz mesmo! e a Vanessa tambe :)
ahh já vi o teu blog, vou adicionar!

Dorushka disse...

A sério, vais mesmo adicionar-me?
Tão querido!
Beijinhos