quarta-feira, 26 de maio de 2010

Os Amigos não se dizem...

Como em tudo na vida, há coisas que nos marcam. Sejam elas, momentos, objectos, ideias e frases que muitas vezes nos deixam a pensar. Hoje deixo esta imagem de amigos, e por baixo uma frase que me foi dita á cerca de 2 anos e pouco. Nunca mais me esqueci dela, e inicialmente nem entendi bem o seu sentido. 
Hoje, consigo perceber o que representa, e quase sempre me lembro dela, pois diz algo que nunca nos lembrarmos. É importante realçar que por muitos amigos que tenhamos (ou que digamos que temos), esses podem não corresponder como nós desejamos. Assim, devemos ter a certeza que eles sentem o mesmo que nós.
Dai a frase...




6 comentários:

ButterFly disse...

Quem terá disto esta frase....não sei...não sei

ButterFly disse...

Mas como sempre ele tinha razão...ele era a razão de tanta coisa

Vivemos o que aprendemos disse...

Quem sera? xD :D

Tia Complicações disse...

Eu diria, conhecidos tenho muitos, amigos alguns.
Os verdadeiros amigos são aqueles que estão presentes mesmo antes de os chamarmos..

Ana Catarino disse...

Mai nada! Gostei!

PS- O Alex deu me os parabens no facebook, ate fikei parva! :)

Sophie disse...

=) bonitoo