quarta-feira, 5 de maio de 2010

Novamente escrevi.


Os dias tem passado, e como sempre me tenho lembrado. Estes últimos dias parece que ainda mais. Os sonhos por vezes dizem qualquer coisa, e talvez o que tive quisesse dizer algo. Tenho saudades tuas, e também aquilo que se viveu e do que não se viveu, mas que se podia viver.
Custa engolir isto, mas eu consigo. Temos de conseguir, porque a vida tende em seguir, mais pobre, mas segue...tem de seguir!
Sabes o valor que para mim tens. O lugar que deixaste marcado, o lugar que ninguém ocupará. São muitas as saudades, é muita a Amizade.

Quanto a ti, sabes também que tens um papel na minha vida importante, e muitas vezes erramos, para proteger as pessaos que tem uma importância acrescida em nós. Gostava qye e entendesses e que isto terminasse pois não era o que pretendia. Sabes bem o que acho, e que não te trocaria pois ninguém. És me essencial a cada momento que passa.
Na vida somos "obrigados" a tomar atitudes que com medo que acontecesse uma coisa, acontece outra.
Peço-te mais uma vez desculpa, e que acredites em mim, mais uma vez. Desculpa se te falhei, desculpa se errei, desculpa se não pensei nos actos... Enfim, sinceramente, desculpa. Tu sabes.

3 comentários:

Ana Catarino disse...

Oh afilhado... Pensamente Positivo! E se fizeste "mal" a alguém, pelo menos estás consciente disso e pareces-me sincero nas desculpas! Força!!
Bjinho **

x disse...

O reconhecimento do erro é o primeiro passo:)
Vai ficar tudo bem ;)

Beijinho

Shell disse...

A Luna tem toda a razão ! Tudo vai ficar bem :) * beijinho