domingo, 9 de maio de 2010

Anos 80


Realmente algum tempo que não vinha cá? Tiveram saudades? Eu tive. lool Também não há grande coisa a contar.
Na noite de sexta la fomos para discoteca comemorar um aniversário de uma amiga minha, a Cláudia. Grande noite, com uns copos a mais. Já cambaleava por todo lado, mas diverti-me imenso! Todas as primeiras sextas do mês, a discoteca só passa música dos anos 80, chamando-se essa noite de "Remember - Good Times". Adorei mesmo, pois conheço a maior parte das músicas. A minha mãe diz que fui criado a ouvir estas músicas, que foram e ainda o são grandes êxitos como Alphaville, Europe, Madonna, Queen, A-HA, Bryan Adams entre muitos outros. Quem não se lembra do "this is the rythim of the night" e do "Saturday night?" Que tempos mesmo!! :) Até um bocado do "eu sou aquele" dos excesso deu! LOOL
Foi uma noite bem animada, muito copo, muita dança e muita alegria! Adoro os meus amigos e que me os tira. Tiram-me tudo!! :)

Amigos, poucos mas bons!

p.s- dizem que andei a noite toda a dizer que a noite tinha sido altamente e tal! lol porque será?

5 comentários:

ButterFly disse...

porque apesar de ter sido verdade...estava bebado...looooool

Shell disse...

Os efeitos do álcool a vir ao de cima :D Efeito maravilhosos , LOL * beijinho

Ana Catarino disse...

Ai anos 80... Também amo! :)

Ana Catarino disse...

Lol... Vais a net que a madrinha ensina-te! Pa descobrir também foi um caso sério, mas lá me orientei :p
Bjinho **

Spixii disse...

Já lá estive algumas vezes, na noite do "Remenber" e é uma loucura, a música e o ambiente, simplesmente espectaculares ;-)
Beijo*