terça-feira, 11 de maio de 2010

Inicio do começo


"...Não adianta fingir que está tudo bem quando não está. É difícil acreditar, isso nós já sabemos. Mas está na hora de avançar. Um novo caminho se aproxima, e uma nova força irás precisar. É hora de guardar por momentos os "problemas". O tempo corre que nem o vemos, e tu estás a precisar de paz, de mim. Sei o que poderás sentir, ou pelo menos posso imaginar, por isso quero acabar com isso, quero te poder consolar. Pensa em ti, pensa naquilo que precisas. Estou contigo, a 100% perto de ti.
Quero ajudar-te, sou teu amigo. As desculpas não se pedem, mas evitam-se. Esta é a hora de pensar no que importa, e deixar que aquilo que te afectou, não te afecte mais. Confia em mim, e verás...."

4 comentários:

Dani disse...

Adorei *-*

Anónimo disse...

Olaaa cunhadito.
Tudo bem?
Passei aqui só para dizer que o teu blog esta altamente, so tenho pena de não andar com disposição para comentar tudo...
Desculpa ta?
Bjinhos grandes e ve-la se vens cá!

P.S) Dá uma olhadela no meu tbm

Ana Catarino disse...

:)

Shell disse...

Nice :) *