sexta-feira, 28 de maio de 2010

Nova meta


Depois de saber onde fiquei colocado no estágio (CTT de Santarém), lá me chamaram para se acertar umas coisas. Durante essa pequena reunião - em que tanto a senhora lá dos CTT como a minha orientadora de estágio se adoraram - lá me disseram que ficar na estação de Santarém, não era grande ideia, porque não ia aplicar nada daquilo que estudei - o belo do marketing e publicidade -, nem iria aprender grande coisa. E para três meses de estágio (não pago), havia mutio pouco trabalho.
Sugeriram-me, então, ir para o departamento de marketing em Lisboa. Confesso, que fiquei um bocado "ah e tal.. custos.." mas se gostei da ideia? gostei!!! 
Mas também me disseram logo: "não pense em ficar lá, mas não é impossível!" e eu: "sim, sim, eu sei disso...". 
Fiquei em dar uma resposta, pois tinha de ver umas coisas primeiro, transporte e assim, ver os custos e essas coisas. Lá me decidi, e sim, irei para lá. Já avisei a senhora. Agora é esperar, e ver o que vai sair daqui. Parece grande responsabilidade. Ainda sou tão pequenino, e já ando nestas coisas. lool 

Não sei se me sinto preparado, mas sei que tenho de estar.

2 comentários:

ButterFly disse...

estou sempre contigo

O meu reflexo disse...

Vida de estagiario não é fácil!!!
Boa sorte :)