domingo, 31 de janeiro de 2010

Idolos - Últimos Finalistas


Bem, está mesmo no fim... Já só restam 3 concorrentes, todos com as suas qualidades...
Quem sai ou quem deve sair hoje? =)
A ver vamos...
Na minha modesta opinião, penso que o Carlos tem pinta de idolo. A Diana arrasa... O Filipe nunca foi dos meus favoritos, mas é bom pró Rock. A ver vamos... Apesar de admirar o trabalho do Carlos, algo me diz que vai ser ele a sair esta noite, no entanto também nunca teve nos menos votados, (ou a Diana, sabemos que o Filipe vai a final, julgo)

Opinions?

7 comentários:

Sophie disse...

Que saia a DIANA!!!!!
Odeio, tem bué a mania. E ser aflhada do jurado... nemde via participar!

NOT!
Mas va.. ate nem canta mal de todo. mas a moça em si, blhac

Anónimo disse...

Que fique o Carlos!
Tem star quality e habilidade vocal não lhe falta!


novo endereço: www.opecadocapital.blogspot.com

Unknown disse...

Hoje é a final não é? O carlos é que devia ganhar, sem dúvida! Se querem um ídolo pop, ele é o perfeito :)

Ana Catarino disse...

Nao vejo dessas coisas. Nao tenho paciencia :s loool

Isabel disse...

Com muita pena minha, saiu o Carlos :'x
Mas os dois que ficaram são ambos merecidos vencedores :)
Que ganhe o melhor dos melhores.

ButterFly disse...

Não amor...Só estão 2...O carlos saiu. Um bocado mau o que ele disse. Inveja do Filipe? acho que sim...muito fora!!!

O filipe ganha

O meu reflexo disse...

O Filipe é o meu preferido desde o inicio e ontem arrasou com Ornatos Violeta!
Acho que vai ganhar!