sábado, 9 de janeiro de 2010

Paris or London?

Pois é, nos últimos tempos temos andado em a "conferênciar", pois queremos ir fazer uma viagem, na epoca da pascoa. O pior, é que estamos indecisos!
Os destinos são Paris e Londres, visto que a nivel de low-cost é mais acessivel a estas cidade, bem como outras promoções de companhias de renome (como a TAP, AirFrance e a British Airways). Temos andado nas pesquisas e supostamente era para irmos em Fevereiro, mas tá um pouco puxado nessa altura (carnaval, dia dos namorados). No entanto, seja em que altura for, Paris está mais cara em relação a Londres.

Acontece que no último Fevereiro estive em Paris, com a minha namorada. E agora vamos com mais uns amigos que por acaso também querem conhecer Paris, mas também não se importam de ir a Londres, pois nós já lá estivemos e já não ia ser aquela coisa... Não é bem assim, até porque Paris é Paris!

Estamos confusos, porque por um lado nós ja conhecemos Paris e eles não, por outro gostavamos de ir a Londres, para ser diferente. No meu caso estou balançado prós dois.


Em relação a preços na opoca de fins de Março e uma semana depois da pascoa os voos estão bem mais baratos, principalmente Londres (que tem desvantagem de não ter euro).

Epa, queria ir a Londres, mas parece que Paris chama por mim! Ok, pode ser um bocado estupido!! loool Mas é a realidade.

Bem, o frio está instalado! Irra..!
Que acham?

4 comentários:

ButterFly disse...

Eua já to como tu...quero bue ir a londres claro. Mas epá..Paris é paris...o sitio onde me sinto ligada

Fly(L)Fly disse...

Podem sempre passar pelos 2 lugares =P (de vez em quando é bom cometer loucuras)
*Resposta ao post - estou a estagiar numa empresa de consultoria, concepção e gestão de projectos culturais.
bjinho

Ana Catarino disse...

Londres!

_+*Ælitis*+_ disse...

Paris nunca é demais, mas Londres é a minha cidade de sonho por conhecer :)

Beijo meu ♥,

A Elite