sábado, 16 de janeiro de 2010

Há dias assim



O tempo surge a passar, vejo o futuro a chegar cada vez mais perto! Vejo os receios de uma vida que posso enfrentar, tudo a chegar perto de mim. É estranho estar a passar por isto. Talvez seja normal, mas dá uma sensaçao estranha, de medo.
O tempo está a fugir das mãos, parece que não está a dar tempo de fazer nada.
Ás vezes meto-me a pensar e a re-pensar e não chego a conclusão de grande coisa. Que sentido tem a vida que levamos? Enfim, o futuro irá se encarregar de me responder a isto. Espero que da melhor forma, e que me traga os sonhos, os amigos e os objectivos de uma vida.
Vou esperar!
Não sei porque, hoje sinto-me meio"melancólico".

6 comentários:

Isabel disse...

este tempo mata-nos :S

Anónimo disse...

É bem verdade, o tempo passa mesmo depressa e às vezes nem nos damos conta. Assusta mas vais ver que as coisas vão fluindo..

Há alturas que nos sentimos assim mas amanhã é um novo dia :)

Anónimo disse...

Outra coisa que me lembrei: "Esperar é uma virtude", dizem :)

fj disse...

o tempo?...esse maldito que corre depressa demmais... há dias e dias. Certamente amanhã já estarás diferente.
um abraço ribatejano

Ana Catarino disse...

Positivismo!!!! Arregaça as mangas e up up up... ;)

Pat disse...

Tens que lutar contra essa melancolia!

Mas realmente de verão é mais facil estar contente :p

Tenho um desafio para ti no meu blog, passa la por favor :$

Beijinho da Abelha*