quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Não sei se chore ou ria!


Hoje estou num daqueles dias mesmo "OUT", estou mais para lá, que para cá. Estou sem paciencia, e tudo me stressa! Ou pelo menos quase tudo...
Lá fui a Santarém tratar dumas coisas... Apesar do dia tar a ser uma bosta, hoje parece que andava tudo maluco, passo a recitar:

Primeiro, na rodoviaria, estava um saco com umas panelas em cima do banco, e ao mesmo tempo que uma mulher passa pelo banco para sair da rodoviaria, o saco cai para o chão e faz grande barulho. Então, eu como estava de pé, chamo essa tal senhora que ia embora e quem eu julguei ser a dona do saco. Então toquei-lhe e apontei. Ela volta atrás, e mete o saco em cima do banco. E pergunta-me "O saco é seu?" e eu: "Não. Não é seu?" e ela volta a responder: "Não!". Ao longe ouve-se uma mulher " Obrigado!". Esta última era a dona verdadeira.
Conclusão: A primeira senhora ia embora, eu a pensar que era a dona do saco chamo, ela volta para trás e apanha o saco e ainda me pergunta se era meu.

Segunda, está uma mulher a passear dois cães pela corrente, eles desatam a bulha os dois, e a mulher toda enrolada nos fios da corrente (estavam pessoas a ver e ninguém se mexia). No fim é que foi lá uma rapariga ajudar.

Terceiro, vejo um rapaz em cima duma mota (Scooter), vejo ele com os oculos de sol na mão. Vejo que ele esta á procura daquela parte de plastico que as astes tem na ponta. Ele olhava para todo lado e não encontrava nada.
Conclusão, essa parte de pléstico que costuma estar na aste dos óculos, estava nada mais, nada menos que.... na orelha dele!

Enfim,
LOL!

3 comentários:

ButterFly disse...

dia atribulado...keres trocar???loooool


Já compaste a minha prenda???

Ana Catarino disse...

Uhuhuh... E ainda dizem k no ribatexas nao se passa nada!!! ;)

Isabel disse...

há dias assim :D