sábado, 2 de janeiro de 2010

Para ti


Bem, os dias passaram. Dias estes bastantes bons, divertidos, um pouco cansativos também. Mas a companhia foi boa! Muito boa. Estive com a minha menina. Hoje falo um pouco dela.

Desde de sempre que me é alguém bastante especial. De há pouco mais de 10 anos que está na minha vida. Tudo começou com coisas de miúdos, e hoje aqui estamos, juntos já há mais de 4 anos (como namorados a sério).

Andámos muito tempo em caminhos e destinos diferentes, mas sabia que um dia esses caminhos e destinos se haviam de cruzar. Foram momentos complicados até isso acontecer, mas finalmente aconteceu.

Não consigo imaginar a minha vida sem a sua presença. Alguém que me dá força naquilo que posso ser. É alguém que alegra os meus dias com um simples sorriso. O meu coração vê o brilho dos seus lindos. É alguém que admiro imenso pela sua força e coragem em ultrapassar cada obstaculo que tem perante si. Uma pessoa incrivel, que dá tudo o que pode, e aquilo que não pode. Não vou poder esquecer alguém assim, alguém que acima de tudo gosta de mim, que ma dá todo o seu amor. É esse amor que me faz querer ealguém assim, alguém que está sempre do meu lado, alguém que de uma maneira ou outra me completa, mesmo havendo diferenças! (ok, existem sempre!)
Não sei o que futuro nos reserva, é incerto, mas sei que hoje contruimos alguma coisa, que até aqui tem predurado, mesmo com os seus altos e baixos!
És parte de mim, és a minha heroína hoje e sempre!
Seja qual for o destino, sabes que a minha amizade estará sempre perto de ti e perto do teu coração. Seremos sempre um do outro (:

Amo-te minha piquinina!
Hoje e amanhã.
Tu Sabes.

6 comentários:

Anónimo disse...

ho meu lindo...está lindo, lindo, lindo...obrigada!!!! amei cada palavra.
Sim eu tambem sou uma chata, uma melga e tudo isso e tu amas-me na mm.
Tu es akela pessoa k pa mim está sempre e para sempre na minha vida.
Completas-me me todos os sentidos, de todas as maneiras. amute por aquilo que és e por akilo k me fazes ser.
sintome completa contigo, sinto-me eu.

Cda palavra n é suficiente pa mostrar o quanto eu te amo e te quero.

amote sempre e sempre...
a cada segundo.
amote por tudo


Lu

Cereja disse...

É bom ver que ainda há namoros assim na nossa geração.

Os mais velhos dizem: "agora pulam desta para a outra, de fulano para o vizinho". Vão-se catar!

Quando se gosta é assim! Parabéns e felicidades!

Jacque disse...

Que lindo! Adorei o blog. Gostoso passear por aqui. Sempre voltarei! Já estou seguindo. Conheça o Poética, será um prazer tê-lo por lá!

Abraço

jo disse...

o amor é tão bonito de se viver e quando existe deve-se estimá-lo com tudo.

bjs

Isabel disse...

gostei do teu blog. vou seguir. escreves bastante bem x)
*

Pat disse...

Que texto tao bonito :O

Uma relação assim é linda!

Es um sortudo :)

Felicidades com a tua menina :)