quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Estou que nem posso!




Bem, depois de algum tempo sem cá vir, estou de volta. Estes dias não tem sido muito facéis. Mas tudo tem resolução.
Pois bem, foram duas semanas complicadas, entre estudar para as frequências, terminar e preparar trabalhos... Tudo ao mesmo tempo, a um ritmo que me ultrapassa um bocado. Ando um POUCO cansado, todo a cair...
Mas finalmente terminou, até foi rápido uma ves que também só tenho 5 cadeiras este semestre, no entanto, no próximo vou ter 7 (pra compensar pois uma do 1º passou para o 2º). Já fiz 4 cadeiras, falta-me saber uma que acho que nao vai ficar feita e se ficar vai ser mesmo uma nota baixa, pretendo assim, ir a melhoria.
Agora estou de "férias", epoca de exames vá, até dia 22 de Fevereiro. Ao menos não vou para a faculdade.

Bem, e como a vida também não é só estudar, se bem que não me importava de estudar mais uns anitos (logo se vê!), como sabem estava a ver se ia uns dias a Londres ou Paris. Ontem decidimos e vamos voltar a Paris, mas agora vamos com mais um casal amigo. Vai ser giro, depois de tanta ponderação, lá vamos voltar ao mesmo sitio! :) Pessoalmente por um lado queria ir a Londres, pois é um sitio novo, mas talvez no fim do ano va lá uns dias, por agora não, até porque está tudo tão caro, e visto lá não haver euros fica um bocado complicado.

Fui hoje á médica (pela milésima vez), por causa das dores de costas. Desde de agosto que sou atendido pelas duas estágiarias que estão a fazer a vez da minha médica de familia. Voltei lá hoje, na esperança de ser atendido por uma que me mandou fazer uns exames (pois uma outra mandou-me para a hidroterâpia), e queria então saber uma opinião ou da minha médica de familia, ou da outra que me mandou fazer este exame (Confuso não é?).

Enquanto esperava para ser atendido (pela tal que me mandou para a hidroterapia), vejo a minha medica de familia a passar e meti logo conversa com ela, viu os exames e disse que não tinha nada de especial, que apenas teria de fazer natação e exercitar a cervical que passaria. Pois é, agora lá vou eu para a natação. A ver se é desta que vou ás olimpiadas aquáticas! lool

Enfim, como se pode ver, nada de mais. Tudo na mesma :) Está um griiiiiizooo!

3 comentários:

Unknown disse...

Isso quando mete estagiárias no meio, é perigoso. Eu, se fosse a ti, tinha muito medo :P

Pat disse...

oh o garfield xD
olha Paris não esta nadaaaa mau , nunca fui :)
Opa estuda-se muito mas passa-se depressa :)
Boas 'ferias'
abelha**

Purple Petunias disse...

Como eu te compreendo...:S
Eu sou trabalhadora/estudante, por isso imagina como eu não devo estar. :s