sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Podia estar melhor

Bem, não cheguei a contar, mas na semana passada passei no exame de condução. No meio de alguns pressupostos, lá consegui finalmente passado um ano ter a carta!
Pior é que agora sinto-me um bocado desanimado, pois isto de ter carta e não ter ainda carro pra poder começar isto e ganhar pratica é um bocado complicado. Pode ser que ainda arranje um barata só pra mim...
Isto hoje anda mesmo muito frio. Não há quem aguente! Meu rico verão (Vá Junho está quase a chegar loool).

4 comentários:

ButterFly disse...

O meu bebe já tem carta é um menino grande...=)))) vrumvrum

Fly(L)Fly disse...

Parabéns pela carta :) (podes sempre pedir "emprestado" o carro dos pais) hehe
Bjinho

Filipa disse...

Que sorte! Tou ansiosa pelos 18 pa poder tirar a cartinha eheh :D

biazinha disse...

Eu estou quase a fazer o exame de código e o medo aperta :x
Parabéns :)