segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Novo idolo de Portugal


Bem, mais uma edição do "Idolos" termina, com a vitória de Filipe Pinto. Nasce portanto, uma nova estrela do mundo da música.
Por mim qualquer um dos dois finalistas merecia ganhar, ambos com grande qualidade. No entanto sendo o vencedor deste concurso designado de Idolo, a minha pergunta é se realmente irá ser ou não. Isto é, se não vai cair em esquecimento, como tantos outros vencedores de concursos do mesmo genero.
Esperemos que contrarie essa tendência, pois é um grande talento que deve ser aproveitado. Portugal é um mercado fraco, em que os "idolos" são os mesmo de á 20 anos atrás. Vamos ver!
Resta portanto, dar os parabéns ao vencedor, e desejar boa sorte em londres! (Não me importava nada! hehe)

3 comentários:

Isabel disse...

Acredito que terá sucesso, sim. Vozes como a dele, são raras :)
beijinhos

Isa disse...

Concordo, mas acho que a diana tb tem mt talento...

Vivemos o que aprendemos disse...

Claro! a Diana é uma diva tambem!
Mas acho que tava com confiança a mais :S