quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

O carnaval este ano


As "férias" estão quase quase a ir embora! E não fiz nada de jeito, pralém do exame de técnicas de vendas...
Vamos la ver como corre.
Bem, o carnaval está ai a chegar, e sinceramente ainda estou a ver se alinho na brincadeira de me mascarar de alguma coisa este ano.
Sou sincero, nem gosto muito do carnaval, mas vá, também serve para brincar um bocado com o pessoal.
E voces meus amigos, vão-se mascarar ó que?
Sugestões facéis existem? xD

loool

P.S- Sempre pode ser que me divirta um bocado, já não sei o que é isso há muiiiiiito tempo!

6 comentários:

ButterFly disse...

Croquete..um raminho de salsa na boca e um palito no cu

Ana Catarino disse...

Vampiro, nao será essa a moda de carnaval deste ano? É k quase que aposto! Credoooo!!!

;p

ButterFly disse...

heiii eu vou de vampira

Anónimo disse...

eu voto no espanador.. basta pores umas quantas penas na cabeça e taraaaaan.. eh eh

eu tambem me qeria mascarar mas tambem nao sei ao qe.. ate tava capaz da ir a sesimbra ver o desfile mas tenho que ir mascarada!! :/

Anónimo disse...

secalhar vou de condessa dracula, para varir a tradição

Pat disse...

mascara te de menino com sono, vais de pijama para a rua xD
mais facil que isso não há xD
até está frio xD