sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Paisagem da minha vida



Começo a sentir uma ansia nos tempos que correrm nem sei bem porquê. Há tanta coisa para fazer, e nem sei pro onde começar... Parece que estou a viver um estado de emoções: ansiedade, medo, pessimismo, incerteza...
Poderá ser coisas da cabeça, quero é pensar que vai tudo correr bem, que vou encontrar um estágio todo fixe, que vou para uma mega de viagem para Paris com pessoal fixe, mesmo sendo poucos, vai ser brutal, e assim espero. Dispensava bem o avião, mas não há hipotese. :)
Espero também que tenho um bocadinho de sorte nas próximas temporadas, a ver vamos o que o destino me vai trazer, mas como já falei nisto aqui antes tenho receio, bastante até. Espero que as minhas escolhas até hoje tenham sido acertadas.
Falo de tudo um pouco, de tudo o que engloba aquilo que eu vivo. Mas não vai ser nada de mal, espero.
E pronto, na segunda já começo as aulas, segundo semestre em acção! Estou se pica, mas pronto, só são mais 4 mesesa dar no duro, tem de ser, por muito que não queira. A ver também como isto vai correr (:

"Em certos momentos sinto a saudade de uma vida que ficou lá atras, a atravessar-se a minha frente. Pergunto-me como foi possivel a reviravolta que tudo isto deu. Não encontro respostas para o que aconteceu, só sei que de tudo o que me lembro tenho saudade, não posso negar, pois sou tão fraco que não consigo fingir que nada daquilo me faz falta"

. Sorry!

4 comentários:

Isa disse...

Boa sorte, entao! Nao se deve pensar muito nas coisas...

Filipa disse...

Experimenta começar pelo ínicio, e fazer cada coisa no seu tempo, vais ver essa ânsia toda acalma. Boa sorte ;)

Filipa disse...

width 200 height 100

Tão aí as medidas :P

João Santana Pinto disse...

O fim de um curso é uma trave mestra na nossa vida. O fim de um ciclo, o inicio de outro, normal o medo, ansiedade, ou a falta de motivação. Afinal o Mundo como ele é está a mudar e nada volta a ser como dantes.

Nem tudo será mau e as vantagens não serão assim tão poucas. Força para terminar o ano e boa viagem à cidade das luzes.