sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Antes dos novos, conserva os velhos.


Sinceramente, ás vezes pergunto-me porque é que tenho de estar sempre metido "nisto"? Não entendo, como é que num circulo de amigos, haja de uma certa forma, "inveja, cinismo e atitudes que pronto" . Os amigos compreendem-se uns aos outros, não exigem mais que amizade.
Aqui parece que se passa ao contrário, dos poucos que sobraram, estão divididos. Uns porque só querem borgas, e outros que apesar de gostarem, já se sentem mal ao pé deles, devidas ás aitudes deles. Sei bem que por trás comentam forte e feio, porque a "minha" parte do grupo faz coisas diferentes. Isto não fez sentido nenhum... Mas afinal que exigências são estas? Que raio de cenas são estas?
Pior que tudo, é que do outro lado existem tipo "picanços" do tipo: "ah e tal, noites maravilhosas com amigos novos..." Uma pessoa até fica a bater mal...
Só não entendo o porquê, pois nunca fizémos nada de mal para com essas pessoas, muito pelo contrário. Quem está a agir menos bem são elas, e não nós.
Não é a toa que antes, este circulo era grande, e agora? Reduzidos! Concerteza que a culpa não foi dos que sairam, mas sim daqueles que ficaram, isto é, se até a minha parte se está a afastar da outra... Algo se passa..
Enfim, não tenho já estômago para tal. Sei reconhecer os meus amigos de verdade, são 3 ou 4, mas bons. 

É só o que tenho a dizer, mas custa.

Sem comentários: