sábado, 20 de fevereiro de 2010

Parece impossivel

Acho que já estou um bocado farto de estar no meio de confusões, intrigas, mal entendidos, ciúmes, desavenças e implicancias! (circulo de amigos).
Será pedir demais, serem pessoas normais, serem amigos tal como se nomeam uns aos outros? Porque tanta bosta por causa de coisas de nada?
Sinceramente pareco um frustrado a queixar-me. Já satura esta falsidade (pelo menos é o que parece)! Chega de acusações e de trasntornos patéticos, já podiam era terem atitudes de adultos, ou será que só o são quando vos convém?
Querem dizer, abram o jogo, falem na frente deixem-me por trás.
Tenho dito, merda!

Se queres saber de ti, ouve dos outros.

1 comentário:

Anónimo disse...

ora nem mais....e até acrescento....quem fala assim não é gago....tenho dito =)

(fora de brincadeiras concordo ctg.... acho que cada vez mais nos regemos as aparências.... acho que esta na hora para cd um mostrar akilo que é)

bjs*