domingo, 7 de fevereiro de 2010

Está sempre em nós


Há muitos anos que foste sem dúvida alguém que me tocou no melhor sentido. Sentido esse que fez o meu coração explodir de emoção cada vez que te via. Podia ser apenas uma vez por ano, naqueles dias quentes de verão. Mas o meu coração contentava-se em apenas passar uns dias ao teu lado, mesmo que fosse só simplesmente estar perto de ti.
Via-te (e vejo-te) como alguém especial, alguém único, alguém que sabe o que quer, e que sabe o que não quer, bem como alguém carinhosa, alguém amiga, alguem linda por dentro e por fora.

Ao fim de tantos anos ainda de vejo como dantes. Claro que há mudanças, nem tudo é nem foi um mar de rosas, no entanto, continuas a morar no meu coração como sempre moraste e como sempre vais morar. Sei disso, é uma grande certeza que tenho, seja qual o rumo que tenhamos amanhã.
Sei que nem sempre sou perfeito a teus olhos, mas também acho que isso é dificil, pois ninguém o é na realidade. Sei que poderia dar mais de mim, e não penses que desisto de ti.

Posso ter a cabeça a mil, mas sei aquilo que sinto por ti, isso chama-se carinho, amizade, saudade, amor!
Não sei se serás o unico amor que vou ter, mas sei que foste a única que me deixou as marcas mais profundas. Serás sempre minha estejas onde estiveres.
Desculpa se um dia te magoei, se um dia não fui quem esperavas, se um dia não fui quem esperavas que eu fosse, se um dia te faltei, se um dia te acusei injustamente, se um dia de falei mal.

Sabes que estou sempre pertinho de ti, e pronto, já me estou a esticar, já chega de lamechisses por hoje. =)

P.S- Ah, adorei o fim de semana, tu sabes.
Amo-te Lúcia.

7 comentários:

Isabel disse...

que bonito texto :)

Pat disse...

Oh que querido!
A lucia é uma sortuda, é bom saber que ainda há relações assim :)
Boa sorte em tudo :)

beijinho da abelha*

ButterFly disse...

es o meu amor...és a minha vida...és tudo mas mesmo tudo para mim nem tu imaginas o kanto...


Amei cada palavra tua meu kerido...es-me essencial...


amute

Anónimo disse...

Está lindo o texto e o sentimento que transmite. É bom amar e ser amado :')

Felicidades para os dois!

P.s: não tenho conseguido retribuir e comentar o blog da lúcia, não entendo porqe...isto as vezes passa-se x\

mas pronto.

Beijos aos dois*

O meu reflexo disse...

O texto está muito fixe!
Resta-me desejar felicidades para os dois.

Artemisa disse...

Lindas palavras... É sempre bom ver um rapaz sem medo de descrever aquilo que sente :)

Bjx

Lady Me disse...

Lindo!