sexta-feira, 9 de julho de 2010

Paranóias!


Tenho andado a pensar um bocado em coisas que talvez nem sejam importantes... Todos temos ambição, todos queremos crescer, aprender, lutar pelos sonhos, ser alguém... Faz parte de cada um de nós... No entanto, parece que eu, embora com essa ambição também (terei de lutar para tal, óbvio), não me sinto capaz. Profissionalmente então, parece que estou em branco. Ok, talvez até esteja mesmo... mas parece que em relação aos inúmeros obstáculos que surgem, parece que não vou conseguir ultrapassar. Uma sensação muito estranha, pois parece que cada vez sei menos, que cada dia que passa me sinto mais fraco e não me sinto com aptidões para o que possa vir. 
Mas acredito sempre que os outros podem conseguir, menos eu. Mas eu consigo tudo (ou quase!)
Paranóias,só pode! 

Ai, ai... cabeça a minha! 

4 comentários:

Unknown disse...

Tantas contradições e medos à mistura
Vais conseguir e irás ser gente e fazer a tua parte que é ser diferente
Já viste que bagunça seria se fossemos todos iguais e fizéssemos tudo bem feito.....?
Somos ricos nas diferenças e somos nós e as nossas obras feitas que nos dão a força e a vontade de lutar.
Mete essa cabecita a trabalhar!

ButterFly disse...

Tudo o que temos não necessita de sorte, mas sim daquilo que lutamos para conseguir e tu lutas. Eu sei....Não tens força.dizes tu. Porque eu sei que tens! Está escondidinha....metida num buraquinho. Conseguiste mais que alguns. Já acabaste a licenciatura. E fico imensamente orgulhosa de ti meu amor.


Luta e estou aqui sempre para te apoiar...nas tuas decisões e dar força. AMote

Shinobu disse...

Creio que chega uma altura da nossa vida em que pensamos assim, eu própria já tive essa fase de "paranóias" é uma coisa que passa com o tempo, quando nos apercebemos o que realmente queremos, é o tempo que faz essas coisinhas desenvolverem.

Unknown disse...

Paranóias todos nós temos, faz parte do nosso percurso... Todos nós pensamos que não conseguimos, os outros sao mais fortes que nós, mas nós também conseguimos, as vezes nao temos é força de vontade... Luta por aquilo que queres e vais ver que consegues!

Estou contigo

Boa sorte