terça-feira, 13 de julho de 2010

Hilariante! (ver para querer!)

Estava eu a olhar para a televisão, quando vi que o José Castelo Branco iria ser entrevistado no "Companhia das manhãs" . Pára tudo que chegou a hora de rir um bocado.
Então não é que me ri mesmo? Castelo Branco aparece mais feminina ou feminino? (A Rita Ferro a gozar-lhe bué, LOL)
Um Sr. que se assume lésbica (sim, ele respondeu isto numa entrevista qualquer lá fora). Como ele diz: "gosto tanto de mulheres que até quero ser como elas!" (era bonito era... então éramos todos mulheres).
Este homem (??) assume-me como um masculino ferrenho (pelo menos em casa diz que se comporta como tal), e que sexualmente é muito masculino.

Que acham? (não resisti em tirar umas fotos LOL) - Fez-me lembrar a Ana Malhoa! LOL



PS- Não sou preconceituoso em relação a estas coisas, achei piada, bastante mesmo. Parto-me a rir com este senhor. Portugal nos tempos que correm, precisa de humor como este ;)

9 comentários:

ButterFly disse...

O gajo está mesmo uma gaja...se ele tinha um objectivo conseguiu mesmo está igual a uma gaja

Soraia disse...

Eu também o vi. Assim que o filmaram mudei de canal. Parece mesmo uma mulher --'
Parti-me a rir quando li numa revista ele a dizer que era uma bicha não praticante ahah

Xana disse...

OMG...hoje ja vou ter pesadelos com esta...coisa...lol

Unknown disse...

Não tinha pensado nessa da Ana Malhoa, mas tá muito boa LOOL A última foto lembra-me o filme "E.T" :P

disse...

eu ia ver isso e esqueci-me ! queria-me rir tbm xDD
ele nao tem culpa não é?! deixa-lo divertir-nos LOL

Tia Complicações disse...

Ahahahahha…sexualmente é muito masculino…até o estou a imaginar de meias de ligas e aquele olhar à Mirilyn Monroe. Decididamente, o Sr ou lá o que é não se enxerga mesmo.À conta dessas excentricidades vai sendo comentado nos meios de comunicação, c'la vie :)

Unknown disse...

Sinceramente parece uma autentica mulher... Que vergonha

Nuance disse...

Parece a Victoria Beckham...
Aparentemente a historia da "l+esbica" foi deitada por terra, tendo este senhor(a?) escrito num livro pseudo-biográfico que teve um romance tórrido com um capitão de um qualquer clube de futebol dos grandes...

Anónimo disse...

está um verdadeira bicha