segunda-feira, 26 de julho de 2010

Parabéns, Amigo.


Mais uma vez cá estou eu para te desejar um feliz aniversário. Certamente seria mais feliz se cá estivesses. Mas não estás.Pela terceira ou quarta vez que te dou os parabéns. Pena nunca te poder ter dado cara-a-cara. O destino trocou-nos as voltas e tal coisa nunca aconteceu. Por incrível que pareca esta data custa-me. Uma data que nunca esqueci, tal como a ti também não te esqueço. Podes não estar por aqui fisicamente, mas a tua alma permanece em todos os nossos corações.
Gostava de poder fazer parte de uma festa de anos preparada para ti. Sim, daquelas que eu sei que tu não gostavas que te fizessem. Fica um sonho meu que nunca se irá realizar. Tudo aquilo que sinto, já disse aqui, e tu sabes bem o porquê de eu o dizer. Foste e és o meu amigo, amigo do coração. 
A vida tem coisas boas e coisas más. Momentos lindos e momentos tristes. Mas são pessoas como tu que fazem com que a vida traga coisas boas recheadas de momentos lindos. Não sei o que mais te dizer, mano. São muitas as vezes que penso em ti, que penso no antes, que vou à rua e olho no céu para te tentar encontrar. Se soubesses o quanto queria recuar no tempo e fazer aquilo que na altura não fiz, nem te disse... Quero que saibas que estejas onde estiveres, estás connosco em qualquer parte. Levamos-te sempre no nosso pequeno órgão - o coração - que tanta saudade sente de ti...
Um feliz aniversário é o que eu te desejo. Um grande abraço, meu Amigo. ='(

p.s- Um dia este recado irá ser dado pessoalmente. No dia em que estivermos todos juntos novamente. 
Tu me manques, manu. Amo-te

5 comentários:

Unknown disse...

Uma forma diferente de cumprimentar num aniversário fazendo uma declaração de amor.
Se esse amor tivesse correspondência certamente não se amaria assim.

Ana Catarino disse...

Bem, fiz um comentário à tua namorada em que dizia que se calhar era bom fazerem uma festa tipo homenagem sei lá. Ele iria gostar de vos ver ali a sorrir por ele. Digo eu...

Bjito **

Anónimo disse...

lindo... exitem sentimentos k kom o tempo n desaparexem
bjs*

jo disse...

Tenho a certeza que ele está a sorrir ao ler cada palavra que aqui escreveste.

beijinho

Unknown disse...

Escreveste muito bem, certamente ele ira gostar, so nao vai é de ver que voces continuam a sofrer... >Eu sei que é dificil pois tambem estou a passar pelo mesmo, mas temos que nos lembrar das coisas boas e guarda-las para sempre no nosso coração e nunca nos podemos esquecer que um dia iremos estar todos juntos