quinta-feira, 1 de julho de 2010

Estágio (parte II)

Bem, depois dos CTT (falhado), fui proposto para elaborar estágio no BPI. Responderam que não. Agora (até porque já estou em cima da hora), vou para um ginásio estagiar.
Perguntei-me inúmeras vezes o que se faria num banco (na minha área). Pergunto-me então, ainda mais o que vou fazer para um estágio.
Sinceramente, nem tenho palavras para tal. Como diz a minha mãe, o que interessa é mesmo terminar o curso, seja onde for o estágio.
Pois é, fala bem, mas depois o que constar no currículo também é importante.
Enfim, a sorte parece que não gosta de mim! (lool)

C'est la vie!

PS- Tem um questionário para votar no vosso lado direito! Quero saber o que pensam! :)

4 comentários:

A Loira disse...

Vamos ver isto por o lado positivo, o ambiente do ginásio é muito mais divertido do que o de um banco e tendo eu de frequentar os dois diariamente, prefiro 1000 vezes o ginásio.

Anónimo disse...

então Alzira vais fazer publicidade ao ginásio, talvez uns flyers ou uns s slogans ficolas

ButterFly disse...

Vá amor...animo...pode ser que até seja positivo =)....além que depois sempre podes fazer um estágio daqueles de um ano ou que raio é. =)

Eu estou sempre contig tu sabes. E a sorte muda a todos.

x disse...

Olha pode ser que até te surpreenda o estágio. Vai correr bem:)