quinta-feira, 1 de julho de 2010

O tempo


Dias quentes e bonitos como estes fazem-me lembrar de um passado. Passado esse que paira sobre as nossas cabeças e balançam o nosso coração pois as memórias continuam vivas dentro de nós. O tempo passa a uma velocidade extrema. Quando damos conta já tudo passou tão rápido. Nem deu tempo de respirarmos. 
Noites como estas que tem estado, calmas, serenas, amenas, bonitas fazem-me recordar. Momentos em que parece que tudo era como dantes. Éramos diferentes. A vida não dá tréguas, o tempo corre e foge-nos das mãos como água que desce sobre a cascata. 
É bom recordar, umas vez que é viver. Essas recordações são boas, mas fazem-nos tristes. No entanto, viver é também estar triste, é ter saudade. O tempo não volta atrás, mas podemos fazer com que a vida seja como um dia foi. Se não for igual, com certeza que parecida.  
São momentos como estes que quero ter sempre em mente. Hoje, entrou Julho. Grande mês. Segundo mês do verão - estação das aventuras e dos sorrisos. Mês que desde de sempre me diz muito. Dá saudades. 

4 comentários:

Unknown disse...

O tempo passa e daqui a nada estamos no final das férias.
Recordações boas. recordações tristes.
Tudo passa e a nossa memória tenta reter as melhores e nunca esquece as piores.
Como só temos o presente penso que devemos aproveitá-lo e vivê-lo plenamente, porque não sabemos se teremos outro verão.

Isabel disse...

Ai as saudades ... este tempo faz-nos trazer tantas e tantas recordações :) *

Unknown disse...

Olaaa cunhadao..
É só para te dizer olá, gostei do post mas não estou com cabeça, desculpa!
Bjinhos*

Sophie disse...

Acabei pois! :p
Acho que não fui a primeira... Dia do orgulho nerd?? Só um NERD para criar tal coisa... então eu crio o que eu quiser :p

que criarias tu? xD