sexta-feira, 2 de julho de 2010

Hoje estou assim.


Por vezes gostava de saber se existe poção para a perfeição. Sempre aprendi que não existe. No entanto, parece que embora essa poção não exista, há sempre quem seja mais perfeito que outra pessoa. Até ai tudo bem, mas nem toda agente é igual, cada pessoa é como é, cada qual á sua maneira. 
Sinto-me desiludido, constrangido e desmotivado. Só me pergunto porquê?

5 comentários:

Isabel disse...

Há dias assim. Dias em que precisamos de estar no nosso canto e reflectir a sós. Força. Isso vai passar :)*

Ana Catarino disse...

Oh afilhado, andas stressado! Tenta relaxar1 Vai até a praia passar assim uns dias de puro relax e isso pode ser que passe. :)

Anónimo disse...

Nem todos os dias correm bem... Eu hoje também não me sinto 100% e depois vai tudo a minha frente, um simples barulho me incomoda, por vezes só aptece fugir ou entao adormecer e só acordar quando nao houver problemas...
Ando numa fase muito dificil da minha vida, nao me sinto bem comigo propria nem com ninguem, tenho a minnha avo mais para la do que para ca, depois tenho imenso traballho, tantas coisas na minha cabeça que nem em mim penso...

Mas isso vai passar
FORÇA CUNHADAOOOO

Tia Complicações disse...

Há dias assim. O ar que se respira é pesado, toda a gente tem problemas, ou profissionais ou particulares. É preciso olhar de frente e contornar as situações da melhor maneira. Melhores dias viram ....:)

Filipa Reis disse...

pois... também sofro de dias assim...
sobre a perfeição, se calhar é uma coisa subjectiva não??
não tem de haver poção, porque vai muito da opinião das pessoas, da maneira como o observador olha as coisas... :P