domingo, 18 de julho de 2010

Há com cada uma!

Os últimos dias tem sido complicados e um pouco exaustos. Não devia ser pois ainda estou em férias. Mas pronto.. Tudo se resolve. Cada dia apetece mesmo, mesmo fugir daqui. E relaxar.
Temos de contornar os problemas, pois fugir não adianta, mas sim adia. É difícil querer estar bem quando o nosso coração e a nossa alma não estão. Somos nós que temos de mudar isso, mesmo que para isso tenhamos de tomar decisões complicadas e difíceis. Não é?

Bem, ontem fomos para o Gavião, ver Makongo e os Azeitonas. Digo mesmo, Makongo é mesmo fixe. Ok, berram bué, e estão sempre a dizer "façam barulhooooo!" que ate irrita. Depois são mais que as mães. Passou-se umas horas bem divertidas.

O momento da noite foi pedir-mos a uma senhora para nos tirar uma foto. Ela com grande cara, (que inicialmente parecia que pensava que lhe tavamos a pedir para tirar uma foto connosco) disse-nos que não sabia tirar. Ensinamos-lhe de demos-lhe a maquina para as mãos. Meteu a maquina digital encostada ao olho (como as antigas). LOL! nós a dizer-mos "oh senhora, não e preciso encostar à vista, mas sim apontar para nós." Ela depois vem entregar a foto (porque percebeu que tínhamos dito que ja estava) e ao entregar a maquina o flash dispara. Conclusão: tira uma foto só a metade das nossas pernas (eu nem aparecia). E ela: "então ficou boa?" e "nós: ficou, ficou...". E a senhora :"então deixem-me lá ver." Uma amiga minha que tinha a maquina não sabia o que fazer. (a esta altura estávamos quase no chão a chorar a rir). Lá ela se lembra de mostrar uma foto de cara de nós todos que tínhamos tirado anteriormente. Vira-se a senhora: "aii tão lindos que ficaram."LOOOL! tivemos risada a noite toda! Mesmo muito engraçado!

Foi esta foto:

3 comentários:

Shinobu disse...

contornar os problemas não é o mesmo que os resolver...

Devo confessar que a historia dessa senhora e da maquina fotográfica têm a sua graça. ;D

Anónimo disse...

lolol
coitadinha d senhora...=)
bjs*

Soraia disse...

Ahah. Coitada da senhora xD