quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Vale a pena?


Gostava de um dia saber, se é possivel vivermos sem as pessoas que mais gostamos. Sem aquelas que sempre contámos. Se é possivel vivermos assim, sem elas.. tendo elas partido para sempre, ou se partiram durante uns tempos! Custa pensar que no passado, no passado recente essas pessoas estavam aqui. Os bons momentos que juntos passámos.. onde estão eles? Lá atrás, mas quando me recordo, algo em mim muda!

Custa imenso pensar nestas coisas, relembrar. Doí. E dói ainda mais o facto de não podermos fazer nada! Vale a pena viver sem essas "pedras raras" que completam a vida de cada um de nós, que nos fazem sorrir, que nos ajudam, nos ensinam a lidar com tantas e tantas circuntancias da vida.

Já perdi algúem muito proximo, alguém unico, sensacional e AMIGO. Nada foi em vão, eu sei. Aconteceu porque tinha de acontecer! Dói não ter durado mais tempo, mas o pouco que durou pra mim foi muito e deu para conhecer uma nova essencia na minha vida.

E agora? o passado pra que me vai servir? Para relembrar e sorrir, ou para me fazer chorar e sentir esta dor? Vale a pena viver sem essas pessoas que nos alimentam a alma?

Um pequeno desabafo. Uma pequena duvida. Um pequeno pensamento...
I never forgot you, friend.

2 comentários:

Anónimo disse...

ja perdi alguem bem proximo...e n me vejo novamente a passar pelo msm...
por vezes penso...."quem me dera que o de la de cima, o sr. todo poderoso, me leve antes dos que mais amo"... sei k é iguista da minha parte mas axo que nao aguentaria outra grande perda...
gostei do desabafo...e obrigada pela visita
volta smp k kizeres
bjs*

Filipa disse...

O teu texto tocou-me, sinceramente nem eu sei como te responder. Essas pessoas fazem-nos muita falta, acho que sim, é possivel viver sem elas, mas torna a nossa vida triste!