domingo, 11 de outubro de 2009

4 dias de pura emoção!

Como já alguns devem saber, no passado mês de Fevereiro fui de aventuras. Fui até Paris!
Não sei bem o porque, mas fui! Fui com a minha namorada! Mesmo com o "pavor" de aviões assim decidi, assim fomos! Não tinha noção do que ia encontrar! Mas fui. Esta viagem ficou-me tão marcada na memoria e cá dentro, que só me apetece voltar para lá!
Lisboa é enorme não é? Então, imaginem Paris. Bela cidade. Tudo de bom, dá-nos grandes emoções, sensações que nunca pensei sentir num local! Foi mágico.

Aconselho a quem possa, para ir lá! A serio! As recordações são únicas. Parece que parte de mim ficou por terras parisienses. Custou voltar, mas valeu a pena.
A sonho agora é voltar... e quem sabe, ficar!
Não há palavras para descrever aquilo que senti, aquilo que vi.. Senti-me tão bem estar ali. Parecia que alguma coisa que dava vontade e motivação de explorar a tão bonita cidade. Uma pessoa especial para mim que já não está cá era de lá. Penso que isso tambem era um motivo :)
p.s- Paris, recomenda-se! ;)

2 comentários:

Anónimo disse...

tb tenho receio de andar d aviao....talvez por isso nunka me surgiu essa pekena loukura de apanhar o aviao e voar...
quem sabe um dia loool
bjs*

ButterFly disse...

A nossa pequena grande viagem. E a melhor de todas, mais linda mais, romantica, mais tudo. repetir tudo novamente, queria voltar aqueles diazitos novamente e estar contigo com a nossa doce loucura. foi lindo, romantico e so nosso.
Olha um dia morarmos lá???
E podermos ver tudo com calma e paixão, e saborear a doce cidade...


xDDDD