sábado, 15 de março de 2008

Uma noite =)

Bem depois de um dia de grande tensao, stress, zangas e tristeza ontem la fomos nos os 5 eu, juliana , ines, tatiana e raquel para torres!
Fomos a um bar que ate se esta lá bem.. ouve-se boa musica e bebe-se caro! LOL tavamos la a conversa a tirar fotos ( ha k registar todos os momentos )LOL..Ja tavamos a ficar com calor e a riri, mas ninguem se embebedou, nem queriamos e so bebemos mesmo um cop.. Conseguimos rir e assim sem ter alcool.. Bm começou a dar a fome e niguem tinha jantado e logo a bebida podia bater mais forte..A caminho iamos a cantar musicas de rancho e pimba..lool! fomos até uma especie de " feira popular ".. a ines tava com um pouco de "medo" de nadar no saltamonte..lool é parecido com o carrosel "bailarina" mas akele da impulsos pra cima e pra baixo, e dava gamnda sensaçao no peito.. ate porque eu tenho vertingens lol! a ines " aii gonçalo eu ando contigo!" mas acabamos pot ficar separados e com que eu calhei? Com a taty...bem aquilo foi brutal.. eu tava com um cado de medo que me fosse fazer mal ate por causa da operaçao a cabeça ainda saia dali com muitas tonturas e por causa da pressao..ja em andamento eu e a tatiana gritavamos " ahhhhhhhhhhhhhhh " mas a fazer vozes bue parvas.. eu fazes gestos tipo como se tivesse electrocutado.. quem me visse de la de baixo pensava que eu tava a morrer..lool.. Eu ja chorava de tanto rir.. perdi a forçpa de tar agarrado .. a tatiana nao disse uma unica palavra.. so chorava de tanto rir..lool! e depois eu " vá quando der o impulso pra cima dizemos "ai"...LOOOOOOOL! bem brutal.. saimos de lá exaustos, e eu bue aliviado saiu me 100 kg de stress.. ate fiquei bem..
LOL! fomos ate uma barraquinha e fomos enfardar um KEBAB.. muito bom...lol!
entretanto fomos pra Emotion.. a disco ate é porreira.. nao e muito grande nem pequena.. ta-se lá bem.. a musica é fixe.. uma ou outra que nao se gosta mas no geral é fixe.. bem ontem nem tava cheia.. era so cotas..lole mais la pas 2.30 da manha é que começou a enxer mais.. e nos dançamos dançamos todos juntos. bebemos lol! la fomos nos aos shot's que parecia alccol etilico a entrar!! lool Com lume e tudoo..! ate que entao que até na coluna eu estava com a tatiana.. lol aquilo foi divertido.. a pista era nossa.. quase nossa.. ate que o pessoal da disco começou a fazer uma coreografia e quase toda alinhou.. ainda me baralhei mas agora sou um pró..LOL.. eu tava maluco.. e espaireci mesmo, soube mesmo bem e espero repetir.. sai caro.. mas vale a pena..
Diverti me muito, bebi pouco, dancei muito, com todas, varios estilos de musica, mas tinha fases em que tava a senti falta de algo ou de alguem.. uma falta estranha.. enfim na vida nem tudo é perfeito, e eu tambem nao sou. tenho direito a errar, e ser perdoado.

Para ti, um amo-te *

As vezes orgulho me de ser como sou, mas gostava de ser como alguem quer.

3 comentários:

Nuno disse...

o gajo vai sair
ati-se as gaijas todas
dança com umas 3 ao mesmo tempo

é puto estas a aprender sim senhor ;)
agora começas-te não paras né?
loooool

fica
ciau

Putouzm disse...

LOOOOL
'Um gajo de gajas' ahaha

Fizeste me rir , ganda pai pa :P

Fica
Amo-te EHEH

# Soraia # disse...

tdos nos gostavamos der ser diferentes, mas infelizmente cada um é como é!