quarta-feira, 12 de março de 2008

Mais outro... =)

E mais um dia que passou, aulas secantes.. profs secantes.. nada de mais se passou.. LOL!
Vim agora a net, sou um pouco viciado mas senao vier que faço eu?
Estes dias tem sido um pouco complicados para mim, nao sei ao certo o que se passa, mas algo esta errado.. nao consigo encontrar respostas para responder as certas perguntas.. A unica coisa que me pergunto é "o que faço eu aqui?" nao consigo encontrar uma resposta, pois estou virado do avesso, há algo em mim que quer sair ca para fora, quero me descobrir, mas nao perder as pessoas que amo.. Isto esta muito complicado, tenho saudades daqueles tempos em que era "eu" por mim proprio, que sofria e lutava e agora onde ta essa pessoa? Enfim tenho tentado viver um dia de cada vez, mas estou a sentir uma grande pressao na minha cabeça, na minha alma.. Algo me faz falta so nao descobro o que.. As vezes parece que quero fugir mas se o fizer sinto a falta dos meus.. e agora? Espero? So queria que isto terminasse.
Bem hoje andei a ver os meus comentarios de hi5 desde que o tenho entao vi os do meu irmao.. Bateu me uma grande saudade..lembrei me de muitas conversas, piadas, musicas e conversas parvas que ja enm me lembrava.. hoje ao ler aquilo poarecia que ele estava a meu lado a ler comigo e a rir com as nossas parvoices.. Deu para ver a evoluçao da nossa relaçao, da nossa amizade.. Foi estranho ver aquilo.. Havia coments de a meses.. e há um ano.. nada era como há 2 meses... Custa bue mas nao fico triste por saber que fomos um pro outro aquilo que mais ninguem teve de nós.. Num dos coments ele dedicou me o que aqui vou deixar...

Nao tenho muito mas o pouco que tenho é teu!
Se mais ninguem te ouvir tu sabes que quem te ouve sou eu!
Quando tiveres triste com falta de um amigo
Fecha os olhos, nao temas porque eu vou estar aqui contigo!
Eu sei que pensas muitas vezes que queres fugir Eu sei que gritas e nao tens ninguem para te acudir Vida é madrasta nada corre como a gente quer
Tens que enfrentar o destino para o que der e vier!
Ao meu alcance faco tudo o que poder por ti!
Peco desculpas pelos erros sei que os cometi!
Nao vou julgar-te porque tambem eu posso ser reu!
Nao vou julgar-te porque quem te julga esta no ceu!
Quero que saibas que podes contar com o meu amparo
Amizade pura é um sentimento cada vez mais raro!
Conto contigo para fazeres o que faco por ti!
E quando nada correr bem eu estou aqui!
Se percisares de mim eu estou aqui!
Quando quiseres falar eu estou aqui!
Se te faltar um amigo eu estou aqui!
Se precisares de alguém eu estou aqui!
Se percisares de mim eu estou aqui!
Quando quiseres falar eu estou aqui!
Se te faltar um amigo eu estou aqui!
Se precisares de alguém eu estou aqui!
Tantas as coisas que juntos fizemos tu e eu!
Custa a querer mas a verdade é que o tempo correu!
Nem sempre é facil as vezes frases magoam!
Sem deixar magoas porque amigos sao os que perdoam!
É quando se ve quem é amigo de quem no mal e no bem sentindo desdém rodiado de gente sem nunca ter ninguem!
Alguém para falar sempre pronto a escutar!
A mao que se estende a mao que te ajuda a levantar!
Quem te corrige quando tu nao sabes o que é certo...
Quem te da agua quando te perdes n'algum deserto!
Sempre por perto sempre pronto pa chorar ou rir
Quem te conhece e sabe quando tu estas a mentir!
Nao sou perfeito mas sabes que sou sincero!
Nunca te esquecas de mim que é tudo o que eu quero!
E espero que nada nem ninguem nos faca separar!
Conto contigo... comigo podes sempre contar...
Se percisares de mim eu estou aqui!
Quando quiseres falar eu estou aqui!
Se te faltar um amigo eu estou aqui!
Se precisares de alguém eu estou aqui!
Se precisares de mim eu estou aqui!
Quando quiseres falar eu estou aqui!
Se te faltar um amigo eu estou aqui!
Se precisares de alguém eu estou aqui!


Das coisas mais bonitas que li... Sei que tudo isto ele sentia e eu tambem.. Faço das tuas palavras as minhas e te digo Estejas onde estiveres eu estou aqui..contigo para sempre.
Amote Manu com muita saudade fico na esperança de te encontrar um dia. =)

2 comentários:

Anjinho disse...

doi sempre
recordar as coisas tão boas vividas "juntos" as alegrias, os segredos, as aventuras, e agora tudo o que resta é uma recordaçao amarga daquilo que vivemos, daquilo que nos tiraram, e doi, se doi, muito mesmo. Porque nos sentimos imputentes sem aquele braço amigoa, sem aquela muleta que nos amparava sempre, sem aquela mao que estava sempre estendida. e vemos que não somos nada nem ninguem.

Mas onde quer que ele esteja sabe que cada minuto é dedicado a ele. E cada obstaculo que passamos é uma vitoria que ele nos concede....


Saudades

Unknown disse...

Onde estas tu? E por que razão, interrogo-me sentada sozinha numa casa escurecida, fomos forçados a separar-nos?
Não conheço as respostas para estas perguntas,por mais que me esforce para compreender.
Sinto-me perdida sem ti, sinto-me sem alma, uma vagabunda sem casa, um passaro solitario em voo para lado nenhum. Sinto todas essas coisas, e nao sou absolutamente nada. Esta meu amor, é a minha vida sem ti. Anseio por que tu me mostres como viver de novo.
Penso em ti, sonho contigo, invoco-te quando mais preciso de ti.
É tudo o que posso fazer, mas para mim nao é o suficiente. Nunca sera o suficiente, eu sei isso, mas que mais me resta fazer? Tu sabias sempre as palavras certas. Tu sempre soubeste como fazer para eu me sentir bem por dentro. É possivel que saibas como eu me estou a sentir sem ti?
Mas agora, sozinha na minha casa, comecei a perceber que o destino pode magoar uma pessoa tanto como a pode abençoar...
Sinto atua falta,meu amor,como sempre, mas hoje é particularmente dificil porque o oceano tem estado a cantar para mim, e a canção é a da nossa vida, quase consigo sentir-te a meu lado.
Levanto a mão e toco suavemente na tua face e tu inclinas a cabeça e fechas os olhos. As minhas mãos sao asperas e a tua pele é macia, e interrogo-me durante um momento se vais afastar-te, mas claro que nao o fazes.
Estou aqui para te amar, para te segurar nos meus braços, para te proteger. Estou aqui para aprender contigo e para receber o teu amor em troca. Estou aqui porque não existe outro sitio onde possa estar.