terça-feira, 11 de março de 2008

Mais um dia.

Enfim, hoje o dia foi uma tretar.. mas por um lado melhor que ontem..
Bem hoje nao fui as aulas.. nao estava com muita cabeça.. tava pra ir ao medico mas nem isso me apeteceu.. isto de ter dir para santarem todos dias dá cabo duma pessoa..
Tive quase o dia todo em casa.. sem fazer nada de jeito.. mas amanha ja estou de volta a msma rotina.. "vira o disco e toca o mesmo"...
Pra falar a verdade estou um bocado saturado desta "vida"... Estas rotinas sao sempre a mesm coisa.. por isso se chama rotina. LOL. mas aserio.. há dias em que da vontade de desitir de tudo, voltar a fazer o que me apetece, mas sei qeu há responsabilidades a cumprir, e este esforço no presente vai reflectir-se se deus quiser no futuro, pois o futuro somos nos que o fazemos...
mas ca se vai tando.. uns dias bem.. outros dias menos mal.. ainda por cima estou num sitio onde nao gosto muito das pessoas, interesseiras, invejosas, maldizentes.. acho que me enganei no curso..loool! ou melhor na turma.. enfim 1ºano.. uma seca.. mas tenho de me sujeitar porque é disto que eu gosto :)
Tenho passado muito tempo a pensar no passado bom que tive, nas pessoas que conheci, principalmente de uma que tenho imensa saudade que nao foi o meu irmao de sangue, mas mais importante que isso foi de alma, de afinidade, de confiança e de amizade.. A saudade e tanta.. a dor ainda maior.. Penso tantas vezes em ti manu, do nosso passado unico, e de tudo o que passamos, gostaria tanto de voltar a ver-te, de voltar a "estar" contigo como dantes, fazes imensa falta.. os meus dias ficaram escuros sem ti, eras parte de mim, maracas-te a minha vida de uma forma que mais ninguem o fez.. mesmo muito.. agora sinto me um pouco sozinho.. tenho pessoas muito espciais á minha volta, mas falta algo.. algo que completava uma alegria.. nao se pode mudar o que acontceu.. dava tudo pra ter quem queria a minha volta de novo :(
Parece que a minha vida deu uma volta mesmo grande, ja nao sou como dantes.. porque?
No entanto fortalecia amizades que valorizo muito, e acima de tudo aprendi que antes de fazer novos amigos conservar os velhor, e acima de tudo valorizar, mas valorizar ainda mais as pessoas com quem me dou :)
Sinto me a "desaparecer" falta me algo.. nao sei o que mas falta... mas o que? =(



Amote manu IBG *

1 comentário:

Unknown disse...

Estou xeia de sono mas é mais forte que eu...
Se xeguei ate aki vou ler estes lindos textos ate ao fim