quarta-feira, 19 de março de 2008

De volta.

Olá bloggers. =)
Bem depois de alguns dias sem dizer nada, até porque nao há nada pra dizer.
Pois é depois de algumas confusoes, eu e a minha princesa fizemos as pazes! lol para variar né? amor-odio.. é o que dá.
Pois bem fui a lisboa. apareci lá de surpresa.. ela nao contava que eu fosse sozinho, mas fui. fico assim a olhar para mim..LOL!foi giro.. apareci a beber um compal.lol ..enfim andamos por la no vasco.. a passear.. e ver as roupas..sim porque sou pior que as gajas.. mas pah nao se faz mais nada.. compra-se.. quando há guito.loool!
Almoçamos e tal.. andamos por lá ate que tivemos uma conversa que nao começou muito bem.. sim porque é fixe discutir.. e eu ficar pendurado a falar sozinho.. mas isso dá mais pica..LOOL!.. depois falamos mai aserio..ok eu falei.. falei falei. e ela calada.. LOL! foi giro. Acho que consegui por-lhe alguma coisa naquele cabecinha, e expus o meu ponto de vista e deu-me razao =) ficamos bem. Nao passamos um sem o outro. Cada vez tenho mais certeza por mais que agente discuta, a nossa vida ta feita.. ou nao. mas nao interessa, nao interessa o passado nem o futuro.. mas sim o presente aproveita-lo ao maximo. Namoraos um pouco, e claro muitas fotos.. só foram 120..lol! h+a que recordar os momentos. Daqui a uns anos temos so uma divisao da nosssa casa so com fotos nossas.
Amo a minha princesa. o primeiro amor é sempre o Unico. Sei disso. Nao vivo sem ela =)
*** Vou tar sempre contigo.
Pois é nos ultimos dias tambem encontrei um primo meu que nao falava nbem via há 14 anos que foi quando vim embora de lisboa. Hoje tamos grandes.. mas pequenos.lool! Agora tamos a recuperar tempo perdido! é fixe encontrar pessoas que nao viamos a tanto tempo, e que sempre conviveram connosco =) Pois é eu era bue de velho.. tinha 4 anos.. e pronto.. acabei de saber tambem que o hi5 pode ser o BYE4..lol ou o olá5... loool =)

Viva as ferias.. com trabalhos.. mas nao ha aulas! LOL =)
Bem pessoal fiquem bem :)
Quem me quiser dar os chocolates ja sabe onde moro.. Entroncamento terra dos fenomenos.

Amo_te gatinhaaaa @ *
Amo_te Manuuu - saudades ** =( ** IBG

3 comentários:

lucia disse...

poix é...
Eu bem tentei fugir ma tu es mm melga n deixast.looool
tirando as dores de cabeça né!
Foi um dia 5 estrelas k nos divertimos, rimos, brincamos, e tiramos muitas fotos claro.
Sim é verdd....não vivemos um sem o outro e sei que o futuro n importa m xtamos juntos para o k der e vier. amote axima de tudo
=)
ex mm td pa mim meu godo

tens de me aprexentar o teu pimo =P

amutyyyyyyyyyyyyy

Nuno disse...

estes dois andam sempre as turras mas é so amor...depois andam amuados cada um para seu canto. quando fazem as pazes andam ai uns diazitos bem. passado uns dias já estao amuados outra vez. é um ciclo vicioso.
Mas nao vivem um sem um outro
doidos

# Soraia # disse...

Bem se tu a escrever es assim da maneira que es, eu imagino a falar pessoalmente, ja sei pq q ela nao vive sem ti...