sábado, 29 de março de 2008

Saudades

Hoje chego á conclusão que o que sinto sao saudades.. Muitas saudades de alguem que ja nao está comigo.
Sofro por dentro a pensar que poderia ter feito mais e nao o fiz.. lembro e relembro os bons momentos, aqueles que marcaram as nossas vidas.
Hoje sigo o caminho sozinho com a sensaçao que me falta alguma coisa.. e na verdade falta.. fakta alguem especial que foi cedo de mais e que deixou uma marca eterna em todos nós.
A saudade arde cá dentro e nao se apaga tal como o sentimento de perda e dor tambem nao.
A vida perdeu um pouco do sentido que tinha há 3 meses. E so me resta viver.. um dia de cada vez sendo complicado, cada vez mais complicado...Estou Perdido sem ti manu ='(.. que faço? nada nao posso fazer nada só sofrer a tua ausencia e sorrir pelo que és e pelo que sempre serás para mim...

E é assim que eu vivo.
IBG*

2 comentários:

ButterFly disse...

nisso concordo. a vida perdeu o seu sentido a 3 meses, cm pod o mundo n perceber a perda que houve.
Valorizamos a pessoa que mais amavamos, a pessoa que mais nos amava, que mais atenção e amizade soube dar. Ele está para sempre no nosso coração e na nossa vida seja de que maneira for. Porque ele é uma alma boa, virou um anjo. O nosso anjo da guarda. E onde está, está sempre a olhar por nós.

Unknown disse...

Sorri quando a dor te torturar
E a saudade atormentar
Os teus dias tristonhos vazios

Sorri quando tudo terminar
Quando nada mais restar
Do teu sonho encantador

Sorri quando o sol perder a luz
E sentires uma cruz
Nos teus ombros cansados doridos

Sorri vai mentindo a sua dor
E ao notar que tu sorris
Todo mundo irá supor
Que és feliz