quinta-feira, 20 de março de 2008

Um dia de cada vez

Pois bem, hoje o dia foi uma seca.. nada de novo.. mesma rotina..lol!
Ultimamente tenho parece voltado atras no tempo.. Tenho encontrado musicas antigas da net.. e atraves dumas acho outras.. anos 90 é do que falo. Musicas que eu ja nem me lembrava, e que marcaram grande parte da minha infancia.. que estranho! Mas adoro muita musica que encontrei.. mesmo bue velhas.. bue curtidas para dançar! è bom recordar as coisas boas e os velhos tempos em que eu era um puto! LOOL sim ainda mais que agora.
Enfim.
Bem hoje fui ter com os meus amigos de turma. Sim turma porque para mim turma sera sempre aquela do 12º ano e mais nenhuma..
Encontramonos todos.. lachamos.. falamos de lloret..cartas de conduçao.. figuras das saidas..e claro comemos! LOL
Todos juntos mas algo de diferente ali que antes nao estava, ou sera impressao? Pois é as pessoas mudam, os tempos tambem, e fazemonos a vida com caminhos diferentes com os mesmos amigos mas com diferentes amizades.
Gostei muito de ter tado com o "meu" pessoal! De voltar a falar e recordar momentos que ja faziam alguma falta.
Enfim... o dia foi assim.. chochito mas bonzito! LOOL!

2 comentários:

ButterFly disse...

poix é mor
as coixas mudam as pexoas tb, o k antes existia parexe k muda axim derrepente, mas as vexes a culpa é das circustancias que nós criamos. Porque a vida é feita de mudanças, de diferenças de afastamento de umas coisas e aproximamos de outras, mas uam coisa é certas as verdadeiras amizades nunca morrem, ficam sempre dentro de nós e não é um mal entendido nem uma zanga que faz afastar das pessoas que gostamos realmente
bjitosssss
amutyyy

Unknown disse...

Aproveita a vida ao maximo, nao desperdices nada