quinta-feira, 27 de março de 2008

É sempre o mesmo...

Pois é... ferias da pascoa e tal.. mas que ferias?! se for a ver foram 4 dias em casa! lol tirando o fim de semana e o feriado. que miseria mas melhor que nada.
Os ultimos dias nada de mais.. secantes.. outrso ainda mais secantes mas já é habito.
Mas ao mesmo tempo os ultimos "days" foram estranhos.. parece que algo me deixou sozinho.. talvez a minha companhia de sempre tenha ido para mais longe e logo mais afastados... LOL
Enfim.. ao mesmo tempo e bom pois nao ha grande pressao e essas coisas.
LOL fiz anos ah pois.. ganda cota.. 19 anos mas com cara de 15 bue fixe né?! LOOOL!
esse dia epah que seca! parecia mesmo um dia normal..ok sao todos se bem que eu acho estupido fazer anos, nem gosto que saibam que faço...LOOL! os que sabem sao os que sabem! LOL!
Um dia inteiro colado ao pc.. a noite tambem nas grandes pesquisas de Marketing ! fogo o prof danos bue trabalho! parece que andamos ali a sustenta-lo! LOOOOOOOOOOOOOOOL

Bem nao posso deixar de falar de que ha um ano tava eu em lloret com o meu pessoal todo! Mesmo bom.. da muitas saudades daqueles tempos..
Falando em saudade, saudadas tambem tenho do me mano.. cada dia que passa doi mais.. saber que nunca mais vou estar com ele.. ou ouvi-lo! Tenho imensas saudades, a dor persiste e so me resta lembrar o que passou que foi muito bom. Onde que que ele esteja estou com ele no coraçao e agradeço a forma como completou a minha vida...<3


Ja que tou um pouco lamechas hoje... estou com muitas saudades da minha canita..lol! andamos sempre as turras mas é o amor! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! quanto mais me bates mais gosto de ti! ah pois! Amo'te coraçao! =)

Bem nao ha nada mais para dizer, se bem que so diss palha! LOL!

1 comentário:

Anónimo disse...

Pode ate ser sempre a mesma coisa, nao teres nada de novo, mas os teus textos sao sempre cativantes e nao me canso de os ler