sábado, 2 de abril de 2011

Pedaços de alguma coisa


Foram sonhos, foram sentimentos. Tudo partiu e se desvanece agora pela magia da noite. Fico a pensar e a questionar-me se no final ganhei alguma coisa. 
As emoções estão vivas e as recordações mais ainda. No silêncio e interior da minha alma sinto como se fosse hoje, e não ontem. Tudo paira na minha mente e volto a pensar que estou vivo, que estou a viver tudo novamente. Estou a sonhar. 
Mas tudo se foi. Acordo e vejo que a brisa lá fora continuar e não vejo nada a não ser a monotonia do hoje sem a alegria de ontem.
Em cada pensamento e em cada lágrima perdida surgem sentimentos que acabei por esquecer mas que voltam a acordar em cada ressuscitar de vivências. A vida desiludiu-me, o destino traiu-me, a esperança perdeu-se, a conquista foi derrotada.  

1 comentário:

C. disse...

48h? Hmmmm... acho pouco LOL