segunda-feira, 4 de abril de 2011

Ciganada! Eles andem ai...


Eu já disse que não sou racista e que até gosto de conhecer outras culturas e raças. No entanto, assusta-me o facto desta cidade estar a ficar com tanto cigano que ninguém tem noção. Estão espalhados pela cidade, e pior ainda, já habitam nas casas "boas". Como sei? Eles estão na entrada dos prédios onde fazem alta peixarada e montes de lixo à porta deles e dos outros - quem quiser que limpe. Grande parte deles, principalmente a malta mais nova, metem-se com toda a gente, implicam, roubam, gozam...
Bem, na semana passada, ia a entrar em casa, e passam duas ciganas. Entrei no prédio e uma disse: "ai que senhoriii tãn lindo." Abri a porta e disse: "Obrigado!" e ela: "de nadaaaa!"  parti-me a rir. LOL bem, ao menos até foi uma rapariga simpática e não fez nada de mal.
É isso e os 1500 filhos que cada um tem que não vão à escola, que não tem hábitos de higiene nem de educação. Aliás aqui na rua, anda sempre um miúdo com cerca de três anos, sózinho a andar de triciclo - a fingir que se atira para a frente dos carros -, e a mãe vai de vez enquanto à janela ver dele... Um dia pode ser tarde demais. 
Enfim, não sei bem o que vai ser desta cidade. Passará de Entroncamento a ciganamento ou lelolândia.

4 comentários:

Meeee disse...

Mudei-me para o Entroncamento ha coisa de uma semana. E ja tinha reparado nisso... lol

Martinha disse...

Também não sou racista, mas admito que perante algumas tradições dos ciganos sou intolerante.

anti-abusadores disse...

..eu ou outro cidadão contribuinte, se formos a outro país levamos com suas regras e muito bem!
Porque é que aqui não se faz isso?
Quer isto dizer que pagamos para ter o que nos é por direito e o Português ou o contribuinte não o tem porque alguém o leva injustamente?
Que direito tem esta raça de exigir aquilo a que não têem direito na realidade?..e ainda se sentem injustiçados!!
Fiscalização (séria ) e expulsão para os não cumpridores!!!

tarólogo disse...

FALA DOS CIGANOS É FAZER REFERENCIA A UMA CULTURA MUITO DIFERENTE DA NOSSA
NÃO SOU RACISTA VAI FAZER 6 MESES QUE ME METI NUMA AVENTURA QUEM TEM DADO FRUTOS .SEMPRE KIS CONHECER E TER AMIGOS CIGANOS DESDE QUE TIVESSEM EDUCAÇÃO SURGIU A IDEIA DE ESCREVER UM LIVRO SOBRE ELES ,PARA ISSO TINHA DE IR VIVER ELES ,E ASSIM FOI .O LIVRO ERA PARA SER PEQUENO MAS VAI SER GRANDE TRATA O AMOR PROIBIDO ENTRE UMA CIGANA E UMA PESSOA DE RAÇA NORMAL .
NO TEMPO QUE ESTOU COM ESTA FAMILA TODOS ME ADORAM COMPORTAM-SE BEM
DESTES NÃO POSSO DIZER MAL