domingo, 10 de abril de 2011

Consequências que a vida nos dá.



Ultimamente parece que comecei a perder as coisas. Aquilo que eu queria. Estas coisas são de vários níveis. Não sei o que se passou, mas a minha vida nos últimos meses mudou quase de forma radical. Não tive tempo para digerir tanto acontecimento, tanta mudança...

Começo a achar que muito do que se está a passar, é alguma "paga" ou algum castigo de alguma coisa que não devia ter feito, ou que devia ter evitado ou mudado... Vivemos para sermos felizes e fazer feliz, e parece que e não fazemos isso parece que somos castigados ou alguma coisa do género! 
Não consigo entender, mas creio que, enquanto a mim, a vida tem-me aberto os olhos e fazer ver o que realmente eu podia ter mudado em muitos aspectos da minha vida... 
Uma coisa que me tem stressado é um bocado é toda a gente me procurar para desabafar, contar problemas entre outras tantas coisas. Ninguém é capaz de me perguntar se comigo está tudo bem...

5 comentários:

Rita J. disse...

ohh obrigada :) sou diferente.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

está tudo bem? ;)

entendo o que dizes.

Eli disse...

Há alturas em que nos parece que tudo funciona assim.

ButterFly disse...

Por vezes o mundo parece que gira contra nós