sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Memories

Cá fica uma música suave e linda de ouvir. A sua letra transmite vários sentimentos, principalmente saudade e recordações. "Memories" dos Within Temptation.





"Sentimentos únicos guardados no coração, são sentimentos uma vez vividos e guardados com grande emoção..."

[ O estágio podia estar a correr melhor. Como toda agente erro, e ainda por cima, erro pois ninguem me explica nada. Para fazer bem tudo se vai, mas para ralhar pelo mal feito, já sabem aparecer. Até tentei que me reduzissem o periodo de estágio, e foi-me dito para encarar como "um desafio". Até concordo, mas isto não é bem para mim. Mas eu sou forte, e consigo tudo, ou pelo menos tento. A ver o que a seguir me espera!]

3 comentários:

ButterFly disse...

Gosto...

Soraia disse...

Foi a 1ª música que ouvi dele e é linda!

Tia Complicações disse...

Bonita música e o vídeo clip são muito expressivo. Dá-nos a terrível noção que a juventude não é eterna...que saudades que já sinto….
Meu querido acho que te estás a martirizar com o estágio, tens que ter confiança em ti próprio…é claro que toda a gente erra, até quem já tem muitos anos de rodagem erra, só não erra quem não faz nada, só temos que dar o nosso melhor e assumir os erros (caso seja esse o caso) . No meu emprego também tenho estagiários, parecem passarinhos sem ninho. Para eles deve ser uma sensação estranha, parece que não se enquadramos ali, que estão a mais, mas é só ao princípio cabe a quem já lá está pô-los à vontade e ensina-los para que se sintam bem…. a assertividade inspira a confiança e é assim que deves ser ….um beijo e boa sorte (agarra o touro pelos cornos) ;)