segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Seja onde for


Um dia irei quebrar o silêncio e irei gritar o quanto eu sou. Irei descobrir este mundo tão desconhecido para mim. Tentar encontrar o meu "eu" onde quer que esteja. Irei cruzar cada nuvem na esperança de encontrar o caminho, o meu caminho. Talvez, partirei em busca de algo que não sei se vou encontrar. Algo que me fala crescer e viver como sempre quis. Buscar aventuras e pessoas que não conheço. Irei traçar o meu próprio caminho longe daquele que até hoje construi. Sinto que devo fazer, o meu coração pede, a minha alma anseia que faça esta viagem pelo imaginário. 
Um dia irei quebrar as barreiras que eu mesmo me coloco a mim, irei sentir que finalmente nasci para tudo isto, irei encontrar a razão para tal... Vou-me pôr á prova perante desafios que quero conhecer, que quero contrariar. Seja qual o caminho que eu escolher, sei que vai ser o melhor.
A vida vai seguir, e eu vou tentar. Vou ser eu, vou-me encontrar.

6 comentários:

ButterFly disse...

Os mais pequenos desafios para ti tornam-se grandes de mais

AvoGi disse...

sem dúvida :só se aprende errando e ...emendando. kis :)

A Loira disse...

Encontra-te e grita, isso é fantástico.

Unknown disse...

Uma promessa e uma procura que cada um faz diariamente.
Sempre nos procuramos em tudo o que desconhecemos, no que não vimos e no que sonhamos e desejamos.

Ana Catarino disse...

O Imaginário é ali antes das Caldas, não é muito longe... :p
Brincadeirinha afilhado, era só pa te animar...

Um dia vais gostar de ser como és e vais ter orgulho em ti mesmo, acho que já o devias ter... :)

Bjinho **

Autora de Sonhos disse...

O melhor caminho é mesmo aquele que percorremos. Cada curva, cada inversão de marcha fazem parte...
Desejo-te uma boa viagem!