sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Raios me partam!


Bem, estes dias estão complicados. As expectativas que fiz em relação ao meu estágio foram um fracasso. Não estou a fazer aquilo que gostava, nem estou a gostar de fazer aquilo que nunca pensei fazer. Ok, de certa forma há coisas que tem haver, isso admito. Mas a questão é que ninguém me explica quase nada. Se erro caem-me em cima, noto então, algo que me dá a parecer que "já se estão a passar comigo". Tento dar o meu melhor, mas torna-se complicado, quando estão-me sempre a corrigir, sem terem dito como é e como não é. (Talvez se me dissessem tudo, não haveria stresses!). Estou cansado, e ainda faltam 2 meses e 13 dias, para o suposto fim. Brutal, é ficar na recepção de um ginásio a fazer tarefas de secretariado e estar completamente só num espaço como este. Ter de lidar com pessoas, ter de ligar máquinas, ter de fazer inscriçoes... Se parte destas coisas são marketing, vou ali e já venho.
Por acaso hoje, só estava cá eu sózinho, aparece-me um cliente para se inscrever, e para começar a aula já. Mandei-o esperar um bocado, e liguei á gerente, para saber o que eu fazia, pois não há profs até uma determinada hora. Ficou "lixada" (notei) e ainda diz que tenho de avisar os clientes. Como posso avisar os clientes que não há profs, se nem eu sei?! Ah! para não falar que sabem que eu saio as 17h30 para apanhar BUS, mas chegam mesmo em cima da hora, e ainda perguntam se terminei as coisas antes de sair. É possivel? Bem, tendo montes de coisas para fazer ao mesmo tempo é capaz de dar, é... (para não falar que são chamados de "fraquinhos" enquanto que um trabalho que foi pedido há quase um mês está pedido. Mas ela todos dias diz que vai ler, mas pergunta-me sempre pelo mesmo).

Já estou em contagem decrescente desde o primeiro dia. Desculpem lá o desabafo, mas sinto-me mesmo FODIDO! (Foi a primeira asneira que escrevi... Desculpem MESMO!)

Sem comentários: