sexta-feira, 30 de julho de 2010

Hoje estive num lugar



Hoje estive num lugar...
Um lugar que me fez recuar no tempo.
Um lugar que me fez por momentos sorrir.
Um lugar que a esta altura se encontra sem nada daquilo que um dia houvera lá.
Um lugar onde tanto se passou. 
Um lugar onde se tanto riu.
Um lugar onde tanto se aprendeu.
Um lugar onde se conheceram pessoas importantes.
Um lugar que me fez ver que ainda há coisas que me doem.
Um lugar que para sempre ficará marcado como algo de bom.
Um lugar onde aprendi a reconhecer os erros.
Um lugar que me ensinou a ver a importância da vida.
Um lugar que me diz que não esqueci nada do que vivi.
Um lugar que me deixou com imensa saudade.
Um lugar que me deu uma vontade de parar o tempo, de voltar.
Um lugar que não seria o mesmo se não tivesse estado com certas pessoas.
Um lugar que sentia ser meu, mesmo não sendo. 
Um lugar onde eu era eu, sem ter medo de ser.
Um lugar onde eu muitas vezes sonhei.
Um lugar onde muitas vezes temia, tinha receios.
Enfim, um lugar onde eu tinha a certeza que era feliz.

Por mais que a vida passe, que o tempo corra, que a gente cresça, há coisas que o tempo não apaga, nem  o coração esquece.  Hoje tive a prova disso. Foi como se o coração tivesse disparado ao sentir ainda o mesmo cheiro que durante 6 anos me rodeou. Parece algo que nunca mais me vai sair da mente, nem do peito. Há coisas que nem que passem mil anos, nunca vão mudar, porque aquilo que somos hoje, foi resultado daquilo que vivemos.  Foi neste sitio que vivi o que aprendi, e aprendi a viver...
 

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Selitos para todos :)

Aqui fica um selo que me foi dado pela amiga Dannó do blogue http://dano31.blogspot.com

 
1. Responder à pergunta: O que é preciso para a tua vida ter cor?
Basta ter pessoas a meu lado que me alegram e me fazem sorrir. Isto fará com que a minha vida tenha cor!

2.Dizer o que achas do Blog "A caminho da Felicidade" .
Um espaço único e delicioso de ler ;)

3. Oferecer o selinho aos blogs que têm cor. 
A todos os meus blogues favoritos que estão mencionados e ao resto! ;) 

Outro selinho que me foi dado, pela amiga  Purple Petunias ! Obrigado! ;)

O meu blogue é um esboço da minha vida, daquilo que sou, daquilo que faz de mim alguém que me ensina a viver aquilo que aprendo! ;)

 Para vocês:
N.# 

***

Allgarve =P

Pensei que já não fosse para lado nenhum, antes do meu estágio que começa dia 16 de Agosto, mas parece que afinal vamos para o Algarve uns dias... De 8 a 11 de Agosto.  Por acaso não são muitos dias, mas vou aproveitar como senão houvesse amanhã. hehe


Lagos, ai vamos nós!

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Show me the meaning of being lonely

Hoje fica uma música para a minha miúda ;)



Show me the meaning of being lonely
So many words for the broken heart
It's hard to see in a crimson love
So hard to breathe
Walk with me, and maybe
Nights of light so soon become
Wild and free i can feel the sun
Your every wish will be done


They tell me...


(Chorus)
Show me the meaning of being lonely
Is this the feeling i need to walk with
Tell me why i can't be there where you are
There's something missing in my heart


Life goes on as it never ends
Eyes of stone observe the trends
They never say forever gaze if only...
Guilty roads to an endless love
There's no control
Are you with me now
Your every wish will be done
They tell me

There's nowhere to run
I have no place to go
Surrender my heart, body, and soul
How can it be you're asking me to feel the things you never show


You are missing in my heart
Tell me why i can't be there where you are...


Espero que gostes, tal como gostei de estar contigo estes dias que embora tivessem sido poucos, deu para matar saudade.
Amo-te.

terça-feira, 27 de julho de 2010

Com a brasa que está...


...óbvio que hoje fui para a praia!
Bom dia de calor a todos =D

Ah, vejam lá se gostam da música!


- Um bocada pimbalhona...hehe!

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Parabéns, Amigo.


Mais uma vez cá estou eu para te desejar um feliz aniversário. Certamente seria mais feliz se cá estivesses. Mas não estás.Pela terceira ou quarta vez que te dou os parabéns. Pena nunca te poder ter dado cara-a-cara. O destino trocou-nos as voltas e tal coisa nunca aconteceu. Por incrível que pareca esta data custa-me. Uma data que nunca esqueci, tal como a ti também não te esqueço. Podes não estar por aqui fisicamente, mas a tua alma permanece em todos os nossos corações.
Gostava de poder fazer parte de uma festa de anos preparada para ti. Sim, daquelas que eu sei que tu não gostavas que te fizessem. Fica um sonho meu que nunca se irá realizar. Tudo aquilo que sinto, já disse aqui, e tu sabes bem o porquê de eu o dizer. Foste e és o meu amigo, amigo do coração. 
A vida tem coisas boas e coisas más. Momentos lindos e momentos tristes. Mas são pessoas como tu que fazem com que a vida traga coisas boas recheadas de momentos lindos. Não sei o que mais te dizer, mano. São muitas as vezes que penso em ti, que penso no antes, que vou à rua e olho no céu para te tentar encontrar. Se soubesses o quanto queria recuar no tempo e fazer aquilo que na altura não fiz, nem te disse... Quero que saibas que estejas onde estiveres, estás connosco em qualquer parte. Levamos-te sempre no nosso pequeno órgão - o coração - que tanta saudade sente de ti...
Um feliz aniversário é o que eu te desejo. Um grande abraço, meu Amigo. ='(

p.s- Um dia este recado irá ser dado pessoalmente. No dia em que estivermos todos juntos novamente. 
Tu me manques, manu. Amo-te

domingo, 25 de julho de 2010

Hora H!


 Já falei em mudanças muitas vezes, mas nunca propriamente em ser eu a mudar. Parece, então, que chegou a altura de fazer com que alguma coisa mude. Não por alguém, mas sim por mim. Mas prometo não deixar de ser eu. Por vezes é bom mostrar-mos que também temos opiniões, uma resposta a dar! Se a vida é feita de mudanças, talvez esta seja uma. Talvez seja o melhor para mim.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Bedshaped

Deixo aqui uma música que não ouvia desde de 2005 e que para mim representa muito. Surgiu numa altura de mudanças e acontecimentos que de certa forma mudaram a minha vida.
Dedico a uma pessoa em especial.

Espero que gostem de "Bedshaped - KEANE"

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Já não me conheço


Com o passar do tempo de sinto diferente. As mudanças talvez tenham acontecido. Ponho-me a pensar tantas vezes naquilo que era, e naquilo que me tornei. Não significa que me tenha tornado numa pessoa má, ou um gajo mesmo daqueles sem juízo nenhum. Nada disso. Fiquei diferente. Provavelmente teve de ser assim. Mas gostava de voltar a ter aquele brilho que todos os dias me acompanhava. Não pensava em nada. Só naquele dia. Tinha quem queria, fazia o que queria, era expontaneo, era eu. 
Arrependo-me tanto, mas tanto de muitas coisas que fiz, tal como me arrependo tanto de coisas que não fiz. Arrependo-me de ter dito o que não devia, de ter magoado quem não devia, de me ter deixado para trás tantas coisas. Hoje... hoje cá estou eu. Sinto-me "pobre" ao comparar o "eu" de agora com o "eu" de ontem.
Dói-me bastante de pensar, e tanto de recordar. Não há volta a dar, a vida seguiu, eu também. Um dia tinha de ser. Mas o que custa mais é o facto de não conseguir reparar os erros cometidos no passado. Queria, também voltar a ser eu. Nem que fosse por mais um dia, e voltar a sentir aquela magia que eu tinha, e que com o passar dos anos desvaneceu e eu não sei para onde foi parar. Não sei se me roubaram, se a perdi, se a deixei porque quis. 
É um acumular de coisas que o meu coração por vezes não aguenta, embora eu consiga disfarçar. Não preciso que tenham pena de mim, porque para isso já basto eu. Por vezes vejo-me sem ninguém. Mas como é possível eu que tinha tudo, tinha todos, tinha... Hoje parece que não tenho nada. Alguém que no passado era tudo, fazia tudo... E agora que faço eu? Quem sou eu? Não sei o que aconteceu.

Enfim, queria só um instante para voltar a ser quem era.

terça-feira, 20 de julho de 2010

Dia do amigo (redes sociais vs amizade)




Acabei de ver um entrevista no telejornal, e claro, não podia deixar de vir cá testemunhar. Hoje é o dia do Amigo. Um senhor que estava a falar sobre isto, diz que não gosta muito de haver um dia para tal coisa, pois este tipo de dias tem de ser durante os 365 dias do ano, e não apenas um. Até aqui concordo. A amizade é como o amor, há que ser alimentado todos dias. Temos que dar sem esperar nada em troca.
Um dos assuntos que se falou foi o facto de as redes sociais virem influênciar o conceito de Amizade.  Hoje em dia, há pessoas que já não conseguem distinguir aquilo que são amigos, colegas, conhecidos, uma vez que estão tão colados ao mundo virtual, que misturam tudo e esquecem-se daquilo que é real. A diferença entre estes dois conceitos é grande, uma vez que normalmente as amizades virtuais tem tendência a terminar mais rápido, pois normalmente as pessoas (através as redes sociais) querem satisfazer uma curiosidade, ou uma necessidade, e quando assim é, tendem em não falar mais, em esquecer. Normalmente quando começa om contacto entre as pessoas, são designadas de "colegas". Isto, foi o que o comentador disse, mas no entanto não se pode generalizar, uma vez que é possível sim, fazer Amigos com "A" grande através das redes sociais (facebook, MSN). E esses "colegas" (pouca % deles) poderão acabar por se tornarem Amigos.
Concordo que hoje em dia, as redes sociais vieram banalizar o conceito de Amizade, pois, Amigos de coração, de alma, de verdade tem-se poucos. Quem tem muitos, ou quem normalmente diz ter muitos, provavelmente não tem assim tantos, e tem necessidade de afirmar que os tem.

O que acham sobre isto? As redes sociais vieram mudar o conceito de Amizade?

Feliz dia do Amigo, lembrem-se que amigos não são aqueles que estão todos dias connosco, mas sim aqueles que todos dias nos tocam no coração, mesmo que estejam longe ou por perto.

domingo, 18 de julho de 2010

Há com cada uma!

Os últimos dias tem sido complicados e um pouco exaustos. Não devia ser pois ainda estou em férias. Mas pronto.. Tudo se resolve. Cada dia apetece mesmo, mesmo fugir daqui. E relaxar.
Temos de contornar os problemas, pois fugir não adianta, mas sim adia. É difícil querer estar bem quando o nosso coração e a nossa alma não estão. Somos nós que temos de mudar isso, mesmo que para isso tenhamos de tomar decisões complicadas e difíceis. Não é?

Bem, ontem fomos para o Gavião, ver Makongo e os Azeitonas. Digo mesmo, Makongo é mesmo fixe. Ok, berram bué, e estão sempre a dizer "façam barulhooooo!" que ate irrita. Depois são mais que as mães. Passou-se umas horas bem divertidas.

O momento da noite foi pedir-mos a uma senhora para nos tirar uma foto. Ela com grande cara, (que inicialmente parecia que pensava que lhe tavamos a pedir para tirar uma foto connosco) disse-nos que não sabia tirar. Ensinamos-lhe de demos-lhe a maquina para as mãos. Meteu a maquina digital encostada ao olho (como as antigas). LOL! nós a dizer-mos "oh senhora, não e preciso encostar à vista, mas sim apontar para nós." Ela depois vem entregar a foto (porque percebeu que tínhamos dito que ja estava) e ao entregar a maquina o flash dispara. Conclusão: tira uma foto só a metade das nossas pernas (eu nem aparecia). E ela: "então ficou boa?" e "nós: ficou, ficou...". E a senhora :"então deixem-me lá ver." Uma amiga minha que tinha a maquina não sabia o que fazer. (a esta altura estávamos quase no chão a chorar a rir). Lá ela se lembra de mostrar uma foto de cara de nós todos que tínhamos tirado anteriormente. Vira-se a senhora: "aii tão lindos que ficaram."LOOOL! tivemos risada a noite toda! Mesmo muito engraçado!

Foi esta foto:

sábado, 17 de julho de 2010

Apetecia-me...


...mesmo, mesmo estar aqui. A olhar para o céu, de papo para o ar, a beber alguma coisa, e estar longe do  stress. Digam lá que não caia que nem ginjas?

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Nã sê o que faça!


Agora que estou a terminar a licenciatura, ando a pensar no mestrado ou nalgum curso para me valorizar mais o curriculo. 
Queria fazer o mestrado já, mas por outro lado não, até porque o mestrado é o triplo (€) da licenciatura. Depois não me apetece ficar em Santarém de novo (ainda se fosse mestrado de Marketing de qualquer coisa... Agora só Marketing não tenho muita vontade, não...).

Estou indeciso e não sei o que fazer à minha "Life"! Outra opção (caso ficasse por Santarém), seria o mestrado de Empreendedorismo. 

ARGGGGH!  - Vou ficar maluco com tantas coisas em que tenho de pensar!

 Posso voltar ao 10º ano? :)

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Será que isto não vai ser esquecido?

Ia eu a caminho de Lisboa, quando me deparo com isto... Não vamos esquecer isto tão rápido? LOL
Pelos vistos...

 

terça-feira, 13 de julho de 2010

Hilariante! (ver para querer!)

Estava eu a olhar para a televisão, quando vi que o José Castelo Branco iria ser entrevistado no "Companhia das manhãs" . Pára tudo que chegou a hora de rir um bocado.
Então não é que me ri mesmo? Castelo Branco aparece mais feminina ou feminino? (A Rita Ferro a gozar-lhe bué, LOL)
Um Sr. que se assume lésbica (sim, ele respondeu isto numa entrevista qualquer lá fora). Como ele diz: "gosto tanto de mulheres que até quero ser como elas!" (era bonito era... então éramos todos mulheres).
Este homem (??) assume-me como um masculino ferrenho (pelo menos em casa diz que se comporta como tal), e que sexualmente é muito masculino.

Que acham? (não resisti em tirar umas fotos LOL) - Fez-me lembrar a Ana Malhoa! LOL



PS- Não sou preconceituoso em relação a estas coisas, achei piada, bastante mesmo. Parto-me a rir com este senhor. Portugal nos tempos que correm, precisa de humor como este ;)

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Passado que mora longe


Um passado feliz já lá vai. Um passado que fazia com que vivemos cada dia da nossa vida na maior inocência. Só existia aquele momento e nada mais. 
Um passado que lá atrás ficou e que tende a não regressar. Um passado que neste momento está a preto e branco.
Foram muitos os bons momentos que passamos todos juntos. Amizades que não são esquecidas, mas sim lembradas... Talvez não seja lembrado por todos, mas pelo menos eu não esqueço.
Ainda me lembro da falta de preocupação, de queremos fazer tudo o que nos apetecia, de sairmos, de rirmos. Este passado deixou as gargalhas de horas passarem assim. Como poderá o passado transformar-se num presente garantido-se no futuro? Creio que isto nem existe, mas era bom que sim.
Era no calor do verão, ou no frio do denso inverno que éramos felizes. Hoje, predominamos todos por perto, mas ao mesmo tempo tão longe.
Se tivesse o mundo na minha mão com toda a certeza que trazia de volta o que ficou esquecido, e que voltava a viver de novo aquilo que ficou marcado. 
Pergunto-me porque é que o passado passa tão depressa, e porque o passado marca mais que o presente?

domingo, 11 de julho de 2010

You are not alone

But you are not alone
(You are not alone)
I am here with you
(I am here with you)
Though you're far away
(Though you're far away, you are near)
I am here to stay
You are not alone
(You are always in my heart)
I am here with you
Though we're far apart
You're always in my heart
You are not alone...

Para ti... Luv you Princesa, desculpa . @


Mickael Jackson in "You are not alone"

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Hoje escrevi-te!




Meu Amigo,

O tempo passa a correr, já vamos com mais de 2 anos desde do último Adeus, que no nosso caso, nunca aconteceu... Passou rápido, mas parece que foi ontem. A dor da noticia, a dureza de saber que partiste está aqui na minha cabeça, na nossa cabeça. 
Não te esquecemos, apenas tentamos fingir que está tudo bem mesmo não estando. Tu sabes, tu ves, tu compreendes e nem queres que aqui seja. Mas não conseguimos.
Dói, e nem sabes a falta que me tens feito nos últimos tempo. Fazes me imensa falta, e tenho pena que não conheça mais ninguém como tu, porque embora ninguém seja como ninguém, a dor talvez acalmasse por saber que estaria rodeado de pessoas boas como tu. 
Tenho pensado várias vezes em ti. Mesmo quando não me lembro, sinto. És o meu melhor Amigo, sempre foste. Tu sabes o teu lugar. Vou continuar a lutar e estar sempre ao lado da nossa menina. Vais-te orgulhar um dia.

Até sempre Amigo!
Fez bem dizer estas palavras. 

Paranóias!


Tenho andado a pensar um bocado em coisas que talvez nem sejam importantes... Todos temos ambição, todos queremos crescer, aprender, lutar pelos sonhos, ser alguém... Faz parte de cada um de nós... No entanto, parece que eu, embora com essa ambição também (terei de lutar para tal, óbvio), não me sinto capaz. Profissionalmente então, parece que estou em branco. Ok, talvez até esteja mesmo... mas parece que em relação aos inúmeros obstáculos que surgem, parece que não vou conseguir ultrapassar. Uma sensação muito estranha, pois parece que cada vez sei menos, que cada dia que passa me sinto mais fraco e não me sinto com aptidões para o que possa vir. 
Mas acredito sempre que os outros podem conseguir, menos eu. Mas eu consigo tudo (ou quase!)
Paranóias,só pode! 

Ai, ai... cabeça a minha! 

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Estágio, parte III


Ontem fui ao meu local de estágio. O tal ginásio. Confesso que até fiquei entusiasmado. Nunca pensei que tivesse tanta coisa para fazer na área de Marketing. (A minha cabeça por vezes não dá para tudo!) 
A minha "patroa" é bem fixe, meteu-me super à vontade... Até me deu praticamente mais um mês e tal de férias! Começo dia 16 de Agosto... Ao menos já tenho isto resolvido =)


quarta-feira, 7 de julho de 2010

Mereces tudo



Bastou um olhar, e tão depressa aqueles olhos me enfeitiçaram! Não demorou até que tal se desse, uma vez que ela já estava no meu pensamento, no meu coração. Já passaram anos, mas o que sinto permanece cá. Amor, carinho, afecto, paixão, atracção, admiração... Um mar de sentimentos que teve como consequencia, algo que já dura a largos anos...
Cresci imenso, aprendi imenso! Uma grande pessoa que tenho tido o prazer e a sorte de ter a meu lado, todos dias, o ano todo. 
Não são os dias que passamos com as pessoas que nos fazem dares-lhes a devida importancia, mas sim aquilo que ela representa no nosso coração, na nossa vida. São essas pessoas que merecem tudo de nós, que devemos querer todo o bem. A ti, desejo-te isso e muito mais. 

Dedico-te...
Forgiven - Within Temptation 

Couldn't save you from the start
Love you so, it hurts my soul
Can you forgive me for trying again?
Your silence makes me hold my breath
Oh, time has passed you by


Oh, for so long I've tried to shield you from the world
Oh, you couldn't face the freedom on your own
Here I am left in silence


You gave up the fight
You left me behind
All that's done's forgiven
You'll always be mine
I know deep inside
All that's done's forgiven


I watched the clouds drifting away
Still the sun can't warm my face
I know it was destined to go wrong
You were looking for the great escape
To chase your demons away


Oh, for so long I've tried to shield you from the world
Oh, you couldn't face the freedom on your own
And here I am left in silence


You gave up the fight
You left me behind
All that's done's forgiven
You'll always be mine
I know deep inside
All that's done's forgiven


I've been so lost since you've gone
Why not me before you?
Why did fate deceive me?
Everything turned out so wrong
Why did you leave me in silence?


You gave up the fight
You left me behind
All that's done's forgiven
You'll always be mine
I know deep inside
All that's done's forgiven

Amo-te.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

I'm the Lord

Hoje tive mesmo um dia de lord. Um dia todo no Agroal (uma zona tipo praia fluvial) para os lados de Ourém/Tomar.
A água é bastante fria, no entanto com estes 42ºC que estiveram por aqui, soube mesmo mesmo bem. Num dia normal, eu mal me aguento dentro de água que começo logo a bater o dente. Mas hoje, embora tenha dado ao dente um pouco (muito pouco mesmo), aguentei mesmo muito. Aquilo tem uma lagoa, e tem o rio (que recebe a água da lagoa, sendo menos fria).
Foi mesmo bom! Hoje, pareço uma lagosta, pois acho que nunca fiquei tão escaldado como hoje, e não tive propriamente a fazer banhos de sol. Pior foi o facto de só ter usado uma vez protector! ups! Grande dia na companhia da minha chérie e de uns amigos meus. Férias, que bom!! 

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Hoje estou assim.


Por vezes gostava de saber se existe poção para a perfeição. Sempre aprendi que não existe. No entanto, parece que embora essa poção não exista, há sempre quem seja mais perfeito que outra pessoa. Até ai tudo bem, mas nem toda agente é igual, cada pessoa é como é, cada qual á sua maneira. 
Sinto-me desiludido, constrangido e desmotivado. Só me pergunto porquê?

quinta-feira, 1 de julho de 2010

O tempo


Dias quentes e bonitos como estes fazem-me lembrar de um passado. Passado esse que paira sobre as nossas cabeças e balançam o nosso coração pois as memórias continuam vivas dentro de nós. O tempo passa a uma velocidade extrema. Quando damos conta já tudo passou tão rápido. Nem deu tempo de respirarmos. 
Noites como estas que tem estado, calmas, serenas, amenas, bonitas fazem-me recordar. Momentos em que parece que tudo era como dantes. Éramos diferentes. A vida não dá tréguas, o tempo corre e foge-nos das mãos como água que desce sobre a cascata. 
É bom recordar, umas vez que é viver. Essas recordações são boas, mas fazem-nos tristes. No entanto, viver é também estar triste, é ter saudade. O tempo não volta atrás, mas podemos fazer com que a vida seja como um dia foi. Se não for igual, com certeza que parecida.  
São momentos como estes que quero ter sempre em mente. Hoje, entrou Julho. Grande mês. Segundo mês do verão - estação das aventuras e dos sorrisos. Mês que desde de sempre me diz muito. Dá saudades. 

Estágio (parte II)

Bem, depois dos CTT (falhado), fui proposto para elaborar estágio no BPI. Responderam que não. Agora (até porque já estou em cima da hora), vou para um ginásio estagiar.
Perguntei-me inúmeras vezes o que se faria num banco (na minha área). Pergunto-me então, ainda mais o que vou fazer para um estágio.
Sinceramente, nem tenho palavras para tal. Como diz a minha mãe, o que interessa é mesmo terminar o curso, seja onde for o estágio.
Pois é, fala bem, mas depois o que constar no currículo também é importante.
Enfim, a sorte parece que não gosta de mim! (lool)

C'est la vie!

PS- Tem um questionário para votar no vosso lado direito! Quero saber o que pensam! :)