domingo, 18 de abril de 2010

O que foi ontem, e o que é hoje


Depois de tudo, nada mais restou senão apenas nós e a angustia que todos dias trazermos em nossas almas. O passar do tempo só veio alimentar a dor que tão cedo se instalou, arrancando assim, cada particula do nosso coração. Os tempos mudaram, mudaram tanto que não senti diferença nenhuma. Não ganhámos nada, nada de nada. Ganhámos aquilo que hoje preferia perder.
Há que viver, há que sorrir. É dificil quando se quer fazer o contrário. Lutar contra o tempo, contra a saudade, contra a lembrança. Dói viver dói perder o que amamos, o que nos faz feliz. Não vale a pena dizer do que falo, todas estas palavras são o reflexo de tempos que outrora se passaram na nossa vida.
Dou por mim a recordar, será que vivo de recordações, ou daquilo que vivi? Não sei. Possivelmente sim, sei que não convém, mas melancolia do dia-a-dia espeta-me uma facada no peito que tende em chorar ao relembrar que já não estás aqui.
Foi mais um pequeno desabafo que me leva a danos menores.
J*

2 comentários:

ButterFly disse...

As recordações felizes é a prova que isto tudo existiu, e k ele esteve sempre connoscom em cada momento. Se ele que guia sempre os nossos corações nas decisões que tomamos a cada dia.

É preciso força e acima de tudo temos de acreditar que temos um anjo da guarda que nos cuida por dentro e por fora

Ana Catarino disse...

Oohhh... :(
Oh afilhado, tens de ter pensamentos positivos. Tens de te animar e ser feliz. E recordar sim, pois como dizia o outro recordar é viver, mas recordar com um sorriso na cara e talvez com uma lagrima mas depois limpas logo a cara e voltas a sorrir, pois apesar de eu não ser ninguém para te dar estes conselhos, nem sequer o conhecia, acho que ele deve preferir saber que o recordas com um sorriso na cara não? Com carinho, com saudade, mas com esperança que vais viver uma bela vida e que no fim o vais reencontar. Eu sei que falar é facil, mas tenta sorrir :)
Beijinho*