sexta-feira, 30 de abril de 2010

Fúria


Uma pessoa ás vezes toma atitudes que pronto... Já dizia o outro, quando a cabeça não tem juizo, o corpo é que paga!
Deixei 3 oportunidades fugirem-me da mão assim do nada! Isto é ser mesmo idiota! Uma, recusei um estágio na PT, por ser em epoca de aulas. Duas, li mal um e-mail duma agência em Lisboa, e percebi que não tinham mais vagas, mas afinal, tnão tinham de momento, mas sim para a altura que eu queria. Conclusão não eviei nada, como me tinham solicitado. Três, o prof pede nomes de pessoas que queiram estagiar em Lisboa, e mete o pessoal todo em grandes sitios (cunhas). E o que aconteceu? Não dei o nome, não qeuria gastar tanto dinheiro a ir para Lisboa 3 meses. Enfim. Ate me passo!
Conclusão das conclusões: Tenho de me contentar com os estágios encontrados pelo prof., que são uma "nhanha". Segunda-feira lá saberei onde fiquei, das 5 que escolhi. Estou mesmo a ver!
Está na hora de ver as coisas de frente, enfrentar situações e correr atrás daquilo que fará de mim alguém. Deixar de ser estúpido - sim, fui mesmo!!!
Não tenho palavras pra descrever á furia que há em mim. lool estou a brincar, mas também estou a falar a sério!
Estes últimos dias estão a deixar-me maluco! Depois de tantos contactos que fiz, não encontrei estágio - NÃO REMUNERADO! - Nem quero ver quando for para procurar emprego.. Enfim.

2 comentários:

ButterFly disse...

Quem te avisa teu amigo é...tantas vezes que te avisei e tu não me deste ouvidos...
Tenho pena que só me ouças no fim

Tudo o que digo é sempre para o teu bem

O meu reflexo disse...

Boa sorte pra segunda!