terça-feira, 27 de abril de 2010

Dias estes!


Já faz um tempo que não ponho os olhos no blog. Não tem apetecido, nem há grande coisa para contar. Os dias tem estado mesmo bons (como os portugueses gostam, claro). As aulas lá correm, e o tempo para arranjar um estágio está a esgotar-se. Desisto de procurar! Depois de contactar cerca de 45 empresas, já estou sem fôlego! Vai-se la entender, nem a trabalhar á borla ninguém quer! Estive a espera duma resposta, que quase apostei que era desta (depois de me dizerem que ja tinham entregue o meu CV á pessoa responsável) então ontem liguei para lá (passado mais de uma semana) e dizem que não vão aceitar estagiários. Ok! Obrigado. 
Enfim, melhores dias vem a caminho, julgo eu. loool
Não há grandes coisas a contar... anda umas confusões num grupo de amigos que afinal parecem dois, mas muitos mal entendidos! Isso sim, mas se as amizades forem reais, tudo se resolve! ;) A conversar é que se agente se entende! ;)
O que eu queria mesmo mesmo, era estar de férias. Fazer nadaaaa! Não quero ir trabalhar por um lado, mas por outro (ok, agora ainda vai demorar um bocado... devo fazer parte da lista de licenciados desempregados, lool). Talvez opte por seguir mais um curso, quem sabe! xD

A vida corre, corre e eu também! 

4 comentários:

x disse...

Deixa-a correr mas não a deixes fugir ;)

ButterFly disse...

Não desistas antes de tentares....desistir é morrer

Shell disse...

Qual desistir qual carapuça ? Não devia existir tal palavra ! Vais ver que tudo se arranja... Mais cedo ou mais tarde ! Não feches portas nem te dês por vencido :) * beijinho

Anónimo disse...

Olá

Passa no meu blog e diz o que achas.

Não gostavas de te inscrever gratuitamente, sem nenhum compromisso e ter descontos em todos os produtos? Ou até vender?

Diz algo pf.

beijo