terça-feira, 6 de abril de 2010

Paris, je t'aime.


Chegamos hoje da nossa ida a paris! Simplesmente magnifique! Não há muitas palavras para dizer o que foi isto, pois sem dúvida, foi mesmo altamente! Super divertido. Vi muitas coisas que não consegui ver na primeira vez que lá fui. Andámos muito a pé, mas valeu a pena. Uma cidade muito, muito encantadora mesmo. Muitos turistas, muitos “monhés” e “blacks” a venderem SEMPRE o mesmo, pelas ruas. Multiplicavam-se a cada minuto. Lool. Bem, nisto tudo, os parisienses são mal-educados. Empurram-nos, não param nas passadeiras, não pedem desculpas! No macdonalds, pedi o meu menu, e deram-me, mas dentro de um saco (em cima de tabuleiro). Não sabem muito de inglês (eu também não). Na zona do Moulin Rouge, uma mulher a porta a “angariar” clientes para entrarem para verem uma cena ao vivo! (talvez sexo, lol). Ainda me perguntou se eu queria entrar (até sabia português). Apenas vos digo, que essa cena se chamava “PUSSY’S”. E mais não digo.lool

Um dos “blacks” queria impigir-nos coisas. Nós dissemos que não queríamos e ele: “italianos?” e nós: “não, não” e ele: “españoles?” e nós:” Não não, portugais” vira-se ele :”portugais?? Anda cá cara***” LOOL.(o gajo conhecia Portugal).
Para não falar que as mulheres das caixas dos hipers, eram mesmo lerdas! Lool a passarem os produtos pelas maquinas tão devagrinho, e ainda iam vendo as unhas e tal. (pressa? De que?)
Enfim, com cada coisa que vai lá vai! Foi muito bom mesmo, soube bem. A companhia foi brutal. Apesar de tudo, estou morto, e com uma sensação em mim, de ter regressado. Parece que alguma coisa me prende ali. Vale a pena visitar! Paris, recomenda-se.

Au revoir, Paris!

6 comentários:

Sophie disse...

Tambem vou lá em Setembro! :DD

Sophie disse...

Não! lol
Fui à Torre Eiffel e a um mercado cujo nome não me recordo onde me fizeram um retrato mesmo bem feito!
E claro!, à bela da Disneyland! Tinha 6 anos. Talvez 5 até.
Lembro-me de pouco.
Sei que agora terá outro encanto!

Obrigadaaa! eheh
Beijoca *

Shinobu disse...

haha, as mulheres das caixas estão a ser normais, nos cá em portugal é que somos bastante impacientes. tenho bué inveja de ti por estares ai!

Ana Catarino disse...

És um cagão!!! :p
(inveeeejaaa)

Ainda bem que correu bem ;)

Shell disse...

Sabes que és um sortudo não sabes ? Poças... Até com essa descrição da lentidão, dos lerdinhos e dos chatos eu fiquei com vontade de visitar, aii... Vou ficar agora a fazer birraaa :p *

ButterFly disse...

E valerá a pena dizer....eu kero voltar