terça-feira, 13 de abril de 2010

Escola da Vida


Foi aqui que vivi grandes tempos de infância. Foram 4 anos de 1995 a 1999 - xiiii!! - Tempos esses que ficaram lembrados no tempo. Cada vez que olho para este sitio dá-me a saudade dos velhos tempos. Tempos esses que eram únicos e vividos sem preocupações. Éramos as crianças menos preocupadas do mundo, as brincadeiras, os sorrisos, as amizades que se fizeram, mas que ao longo dos tempos se foram dissipando... 
Agora moderna, mas antes muito pobre. Sem baloiço, sem vedação, sem árvores sem nada. Hoje está esquecida. Sem ninguém. Os tempos mudaram, a escola mudou. As lembranças mantiveram-se e hoje sou o que sou. 

"Saudade, é a prova que o que passou nos deixou marcas"

8 comentários:

Shell disse...

Xiii mesmo ! Que brutas saudades desses tempos :) Eu pelo menos ainda guardo algumas dessas amizades [ infelizmente muito poucas ] * beijinho

[ e ainda bem que o que passou nos deixou marcas porque é tão tão bom ! ]

x disse...

Também fico nostálgica cada vez que passo pela minha escola... ai ai bons tempos :)

Daniel C.da Silva disse...

Fica sempre a nostalgia dos locvais passados, nao é? :)

Shinobu disse...

também tenho imensas lembranças quando passo ao pé da minha antiga escolinha.

Tia Complicações disse...

Como é bom recordar, dá uma vontade de entrar la dentro e sentar na cadeira onde tantas vezes nos sentamos...

x disse...

Pelo teu texto até parece que andamos na mesma escola :)

Dani disse...

Eu também tenho saudades de certas coisas da minha infancia :p

ai essa tua musica *_*

ButterFly disse...

Infancia...doce infancia...Inocencia
Pureza
Credebilidade
Amizades
Tudo contado em tão pouco como era bom...


Queria voltar atrás em tudo