quarta-feira, 17 de março de 2010

Onde andam os Evanescence?

Hoje vou referênciar uma das minhas primeiras bandas, que passei a gostar. Os Evanescence
Pois é, apareceram, por volta de 2003 em Portugal (em 2002 em espanha, eu já conhecia a música, através do meu irmão que mora lá).
Nunca mais se ouviram, o último cd foi o "The open door" que sinceramente, só gostei de 2 músicas, pois todo o album estava demasiado pesado. Preferi, sem dúvida, o album "Fallen", com os hits mais conhecidos: "Bring me to life", "My immortal", "Everybody's fool", "Hello" e entre outros.
Enfim, gostava que voltassem como antes, nunca mais soubemos nada deles.

Aqui fica um video...





e mais outro...



9 comentários:

ButterFly disse...

Aiiii eu adorava o my Immortal, era completamente apaixonada. Achava a musica mesmo linda.
Aseguir a esses vieram os teus até então queridos

WT...viciado

xD

Stand My Ground

Unknown disse...

Bela banda que deu um grande sumiço :s

Ana Catarino disse...

Eu também os adorava, e já tenho pensado neles quando na radia oiço uma ou outra musica deles.
Acho que o gajo chateou-se e bazou da banda e depois mais nao sei...

Vivemos o que aprendemos disse...

Ya, o ben bazou da banda.. Mas entretanto eles lançaram outro cd.. mas nunca mais se ouviram!

Shell disse...

Ainda me lembro quando suspirava pela música My Immortal :$ Aiii... E Bring Me To Life :)

* beijinho

Purple Petunias disse...

"My immortal" *.* adoro!
Eu era completamente fã deles. Cheguei a saber todas as músicas de trás para a frente.

Shinobu disse...

Eu por acaso nunca gostei do my immortal, as minhas preferidas são a lithium, good enought, hello, everybody's fool, bring me to life , podem ter "desaparecido" mas continuam no meu mp3.

Andrielle Gomes disse...

='/
é realmente uma pena o desaparecimento repentino da banda!
última vez que ouvi falar deles Amy tinha casado e o baterista tinha saído. já ouviu "The last song im wasting on you"? é a canção que mais ouço.
Belo Blog.
=]

Sílvia disse...

Passei por aqui depois de ler vários blogs e agr leio um post sobre a minha banda favorita.
Engraçado como alguém ainda se lembra deles! (o que é óptimo!!).

Desde 2006 (quando lançaram o The Open Door) que não deram grandes notícias.

Mas vão lançar um álbum lá para o Outono :D

Se a ansiedade matasse... lol